ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 28, 2010

PACIÊNCIA, HOJE SOU CATÓLICO

10 Atoardas:

  • Hellloooo...cidade dos Arcebispos...queres mais catolicismo do que isso !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:24 da tarde  

  • Atão prantes, sou irlandês...

    By Blogger melga mike, at 4:31 da tarde  

  • Agora também és anti!? Não tens outra razão de viver?

    Pensava que eras anti-antis.

    E eu agora posso fazer esse papel de anti-antis? Posso, posso!!??

    By Blogger Turbo Shop, at 4:32 da tarde  

  • Gostei dji sabê qui JJ disse que Roberto é ínvenção de jornalista burro. Tou reparando qui o homi tá ficando feroije nas respota.

    By Blogger Zé de Fare, at 4:36 da tarde  

  • Vai com calma Zé! Aqui só o Eduardo Melga Barroso é que pode ser anti.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:42 da tarde  

  • Mas alguém disse que eu sou anti-antis?

    Eu curto é gozar com os anti-benfiquistas... só isso.

    Sempre fui mais vimaranajense do que barcarense, mas depois da época passada... digamos que tiraram o lugar ao Sporting no meu coração. Ou pelo menos ficaram um legar à frente.

    E, vendo bem, o Braga tá a tirar o lugar ao Sporting no coração de todos os portugueses. Perder em prés ou finalmente passar fases de grupo para ser goleado copiosamente em duas mãos é coisa de Sporting mesmo.

    Ah, e aproveito pra vaticinar que depois de abel, japreira e evaldo, o próximo alvo zebordenguista será o Silvio. Tem tudo para isso. Tá no braga e foi formadono Benfica.

    By Blogger melga mike, at 7:14 da tarde  

  • Mas fera na resposta ninguém bate o novo anti-benfiquista saído do armário... muito bom, pela mãodo nosso ex-colunista, d'arcy gervais:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/07/paciencia-hoje-sou-catolico.html

    (...)
    Um dos motivos que sempre me fez desprezar o sportém foi precisamente achar que é uma agremiação sem identidade própria, cuja existência se resume à negação de algo, neste caso o Benfica. É interessante agora ver as pessoas ligadas a essa agremiação renderem-se às evidências, e assumirem sem pudor tal condição. No fundo, assumirem que não representam nada. O lema deles deveria ser Inveja, Ressaibo, Mesquinhez e Tristeza: eis o sportém. Neste somatório de comportamentos, é ainda de notar a incongruência característica da lagartagem: aqui há uns anos, o Simão disse que gostaria de impedir o sportém de festejar um título. Foi o fim do mundo. Tornou-se um proscrito, um mal formado, mau carácter que merecia os maiores azares. Ovelha ronhosa e má pessoa, a quem até os cães rosnavam na rua de tão ruim que era. Mas quanto aos lagartos, esses podem declarar aos quatro ventos o seu antibenfiquismo, que não só não é condenável, mas é mesmo louvável, e parece que faz deles melhores lagartos. É bonito.

    By Blogger melga mike, at 7:16 da tarde  

  • Seu Darcy esqueci qui o Esportém é um pouco mais antigo portanto quem negou primeiro não foi pedro mais cosmi daminhão... simão não djisse só essas coisa não...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:38 da tarde  

  • Os católicos de Braga enfiaram 3 batatas nos católicos de Glasgow !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:50 da tarde  

  • Mosss ó lá pra iste... armei-me em zé dos pregunoistes... levei 3... será que se fizer ao contrário com o zebordim a enquipa da terra do noddy dá-lhes 3 sêques tipo viking stavenger??? Se bem que esses derem 3 em alvalade... ou tarei a confedir com aqueles turques gleçimbligriliglili?

    By Blogger melga mike, at 1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home