ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 07, 2010

RAP MAS NÃO SOBRE O PALBENTE

"(...) Quanto ao Sporting, a grande surpresa foi a ida de Miguel Veloso para o Génova. Que se terá passado? O Porto não estava interessado no joga dor? É possível que Veloso fosse apenas uma maçã tocada, ao contrário de João Moutinho, que como se sabe já estava em estado de putrefacção. A ponto de certos adeptos do Sporting terem mesmo negado que Moutinho fosse um símbolo do Sporting. Absurdo. Recordo que Moutinho era capitão e tinha na camisola o número 28. Exactamente o número de pontos a que o Sporting ficou do Benfica. Se isto não é um símbolo, não sei o que é."

E a pinhona há uns dias também lançava a dúvida: quantas épocas vai ficar o Diogo Salomãoa rodar no Sporting até que o FCP o vá bescar?

7 Atoardas:

  • Certamente mais do que as que o queniano levou para ser desalfandegado no cais de alcântara. Fazendo as contas rendeu menos que a maçã podre...

    By Blogger Zé de Fare, at 5:58 da tarde  

  • Não podes comparar isso assim. São clubes DIFERENTES.

    O Benfica também veio buscar o Hassam ao Farense.

    RAmires veio da taça libertadores directamente para o jogo de apresentação, foi campeão, foi ao mundial e agora tá no campeão de inglaterra.

    O moutinho não foi ao mundial e nunca foi campeão, mas foi agora para um clueb acostumado a vencer coisas e a não levar 6 e 7 quando passa da fase de grupos da champions.

    Prognósticos para logo? Moutinho num daqueles remates à noddy consegue marcar ao Rui Patrício espanhol?

    By Blogger melga mike, at 6:25 da tarde  

  • Who cares. Maçã podre rendeu mais que aquela malta dos brasis a correr...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:49 da tarde  

  • Tavas por ele, era?

    Óvisteje conde ele repsondeu per cáque tinha medade?

    Curtiste à beça?

    By Blogger melga mike, at 11:25 da tarde  

  • Who cares. Today's football is all about money...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:14 da manhã  

  • Ya, no tempo do figo e do futre nam era assim...

    By Blogger melga mike, at 12:25 da manhã  

  • http://www.ionline.pt/conteudo/14987-futre-ainda-nao-consigo-viver-tranquilo-em-madrid

    ADEUS SPORTING "Ganhava 70 contos [350 euros] por mês no Sporting e o FC Porto ofereceu--me 27 mil contos em três anos [134 mil euros] mais carro e casa. Falei com o Sporting e pedi-lhes 18 mil contos em três anos, 6 mil por ano. Eles disseram-me que estava louco e eu fui para o FC Porto, alegando falta de condições psicológicas. Aquilo que ainda hoje questiono é se o dirigente a quem pedi o aumento, Armando Biscoito, chegou mesmo a falar com o presidente João Rocha sobre as minhas exigências."

    By Blogger melga mike, at 11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home