ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 05, 2010

VAI UMA CAPINHA, TURBO?

E ainda queriem cu hugviana abdicasse do que ganha no VALENCIA... isté que é um clube diferente...

20 Atoardas:

  • Purferes pertantes o contrate do Javi qué feite por fora do país pa na pagar impostes. Depois venhem-me falar de instituição nacional. A única coisa que era nacional era a farinha e já acabou...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:11 da tarde  

  • Não, prefiro o sapateiro que vem para novo angulo. Lembras-te duma capa de jernal sobre mais uma grande noite europeia em alvalade maisou menos há um ano?

    By Blogger melga mike, at 10:36 da tarde  

  • Balboa não obrigado. Nem o amorim. o único que inda se aproveitava era o cardozo...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:45 da tarde  

  • Imitadores, pá. Foi só o Porto dizer que não tava obcecado com goleadas e forma logo ganhar um jogo à rasquinha contra uns tenrinhos....

    E... vou ter que puxar do argumento dos 28 pontos, das taças da liga e de não seres campeão desde 2002? Ou já tá desmaziade batido isso?

    Ou serve o balboa ter custado metade do sinama?

    By Blogger melga mike, at 12:24 da manhã  

  • Tá bem, tá bem, eu respondo às tuas capinhas também.

    Acredites ou não, não me revejo neste sporting. Ainda não vi um único jogo de pré-época e ontem quando fui ó café comer uma bifana per cá que na tinha jantado, é que tive a espreitar os últimos 10 minutos, que nem me lembrava que tava a dar.

    E podes guardar já este tesouro, para mais tarde recordar, porque não prometo não mudar de ideias se a coisa se endireitar.

    Isto não faz de mim mais nem menos anti-lampião. Em relação a isso, continuo o mesmo de sempre, prefiro que percam, excepto em situações que a vitória possa ser benéfica para o sporting. Foi assim quando a luta pelo título se disputou entre sporting e porto e foi assim a época passada também.

    Sábado, não prevejo ver o jogo. Mas se pudesse escolher, talvez escolhesse uma vitória do porto e uma perna partida do moutinho.

    By Blogger Turbo Shop, at 9:19 da manhã  

  • Muito bom, muito bom!!!

    Mas... explica-me em que Sporting é que tu te revês? Que eu saiba, sendo tu moço de 30 e picos, só poderás ter um ou dois períodos mais ou menos vitoriosos ou quase vitoriosos, se quiseres.

    Foi o Lazlo "oui, je pense que nom" Boloni ou o José "adjunto de queirós no Real" Peseiro.

    Eu pessoalmente prefiro o período paulo bentiano. E aposto que tu também. Penta-vice-campeão à frente do Benfica pode considerar-se o melhor momento do clube desde os 5 violinos, não?

    E a capa que eu te quero recordar e posso recordar e vou recordar é uma que se aplica a ontem e que tem mais ou menos um ano. Não me lembro contra quem foi, mas foi mais uma gloriosa noite europeia em alvalade, em que no dia seguinte a capa era FOI UMA ESPECÍE DE VITÓRIA.

    Lembra não?

    By Blogger melga mike, at 10:03 da manhã  

  • Não me lembro.

    Essa do penta-vice sempre foi mais utilizada por benfiquistas do que por adeptos do sporting. Obviamente, prefiro ficar em 2º do que em 3º e em 3º do que 4º, mas nunca me viste nem me vais ver a festejar um segundo lugar.

    E o facto de me rever ou não no sporting não está directamente relacionado com vitórias. Eu sei disso por experiência própria e tu também devias saber. Ou vais-me dizer que 18 anos são suficientes para perceber mas 11 ou 12 anos não!?

    By Blogger Turbo Shop, at 11:36 da manhã  

  • NÃO ME LEMBRO AHAHAHAHAHAHAH
    NÃO ME LEMBRO AHAHAHAHAHAHAH
    NÃO ME LEMBRO AHAHAHAHAHAHAH
    NÃO ME LEMBRO AHAHAHAHAHAHAH
    NÃO ME LEMBRO AHAHAHAHAHAHAH
    NÃO ME LEMBRO AHAHAHAHAHAHAH

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • Foi usada mais vezes por benfiquistas? Olha, também eu se tivesse um filho gay não gostava de falar nisso.

    Agora deve querer dizer alguma coisa o facto de terem mantido o treinador nesses 4 anitos e no 5º terem entrado em depressão mal viram que não ficavam à frente da razão de viver foi comentado pelo homem que queriam fazer dele o sir alex verde. Mas ele tinha sangue demasiado vermelho, não era?

    E o pior é que olho para trás nesses 11 ou 18 anos e só vejo mesmo um romeno sem sangue vermelho... de resto... tudo igual ao actual.

    Apesar disso, deves ter bué orgulho em abrir a revista do expresso e ver o costinha, não só naqueles trajes, como dizer aquilo que disse, não é?

    By Blogger melga mike, at 3:26 da tarde  

  • Não é. Já disse que não me revejo.

    Essa do filho gay é que não faz muito sentido. Não festejo segundos lugares, mas também não acho lógico durante 4 anos quem fala nos 2ºs lugares ser quem fica mais abaixo. Ou seja, durante esses 4 anos se eu tive um filho gay tu tiveste um filho josé castelo branco. E mesmo assim gozavas com quem tinha o filho gay.

    Essa história de nos contentarmos com 2ºs lugares foi sempre mais invenção vossa para desculpabilizar classificações AINDA piores.

    E não me venhas com a conversa do Paulo Bento forever. Não concordei com ele sempre e já o gostava de ver fora antes da época passada, mas não acho que o facto de não se conseguir o 1º lugar implique automaticamente a mudança de treinador.

    By Blogger Turbo Shop, at 3:50 da tarde  

  • Oi, já tá munta pandlêragem nos nosso herdêres, esquece lá isse.

    Portantes explica-me só, devagarinho sff, o porquê de manter um treinador após falhar o título. Quatro anos. Teimosia? Taças? Auto-flagelação? Masoquismo?

    E quantos zebordenguijtas no nosso café habitual disseram "na fá mal, chega ficar à frente do Benfica" e quantas vezes? Na contam? Não são uma fatia demonstrativa da massa adepta?

    Podes dividir esses números por tarde, noite e manhã, se quiseres. Serã sempre muuuito significativos.

    E se quiseres explica-me também a lógica de renovar com o Pedro Silva na época passada para agora lhe dar o tratamento caneira, já que não quiseste abordar o tema conguito.

    By Blogger melga mike, at 5:17 da tarde  

  • Queres a minha opinião!? O Paulo Bento ficou tantos anos porque era um treinador pequeno. Para o sporting do bettencourt, que vende ao desbarato e não compra dá jeito ter um treinador que não exija, que não questiona, que se contente com o que tem. Critiquei o mesmo quando foram buscar o carvlhal.

    Não acredito que a razão fosse por ficar à frente do benfica.

    E para além disso, com o que lhe deram (muito pouco), com o que lhe tiraram e com o que ele não pediu, ficar em 2º tantos anos seguidos até foi um bom trabalho. Independentemente de quem tivesse ficado em 1º.

    Mas vocês, transportam logo isto para o nível "foi um bom trabalho porque ficaram à frente do benfica".

    By Blogger Turbo Shop, at 5:59 da tarde  

  • Ah e se bem te lembras, quando o Bettencourt fez há tempos uma comparação com o benfica por causa no n.º de sócios, do género, "temos que ter mais que eles", caiu-lhe a massa adepta toda em cima. Exactamente pelo que tu estás a criticar. Mas se consideras que o sporting é o bettencourt e o costinha, não vou fazer de advogado de defesa.

    By Blogger Turbo Shop, at 6:03 da tarde  

  • Eu só me revejo em Sousa Cintra, o último da linhagem de gente decente que passou pelo futebol. Tinah 3 grandes qualidades hoje impossíveis de juntar. Não era mentiroso, gostava de futebol e do Sporting e não fazia as coisas por outro lado...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:33 da tarde  

  • Neste momento o SCP é o JEB e o costinha. Queiras ou não.

    A "depressão por o Benfica estar bem" foi uma expressão do Paulo Bento, não dos adeptos do Benfica.

    Queres agora que os adeptos do Benfica sejam culpados do Paulo Bento ter dito isso?

    Tá dito, tá dito. E isso de querer ter tantos sóciso comoo Benfica foi dito pelo Soares Franco, que no lançamento do novo cartão ou game sox ou lá que era, disse com a sua cabeça balançantezinha: "não estão sempre a dizer que temos de ser melhores ou maiores que o Benfica? Vamos então provar agora isso".

    Provaste tu? Assim, provou ele.

    By Blogger melga mike, at 12:19 da manhã  

  • ZDF, tu ou não lês o blog do boronha ou és o cúmulo da ironia.

    Sobre ser mentiroso não sei, mas no brasil dizem umas coisas dele e em espanha um que já cá não está chamou-lhe ladrão de galinhas.

    Gostar de futebol? Sim, tanto que as referÊncias eram sempre eusébio e pélé. Ou mistos de.

    Fazer coisas por outro lado? Não fazia era pouco. Só que fazia tão bem que só acabou por ganhar um único título, uma taça, já como figura decorativa (palavras dele).

    Que por acaso foi o único título desse grande jogador mundial que foi Luís Figo ao serviço do clube que não conseguiu deixar para ir para o Benfica, apesar de ter tentado umas 2 ou 3 vezes.

    Era outra maçã podre, coitado.

    By Blogger melga mike, at 12:22 da manhã  

  • Na é ironia. É aficion mesmo. Nunca conseguirás colar Sousa Cintra no mesmo retrato que muitas outras pessoas do tempo dele e do tempo actual. Ladrão de galinhas era o Jorge de Brito, fidalgo de calças rotas no cu quando comprou o Futre com o dinheiro da RTP...

    maçãs podres, claro... era uma fartura...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:49 da manhã  

  • Daqui a pouco vais dizer que o jorge gonçalves era careca e o cintra tinha bigodes, não?

    Podes sero maior aficcionado,mas és bem capaz de ser o adepto mais desfazado da realidade sobre ex-presidentes de clubes, o que é capaz de não surpreender em relação à questão de não acertares um prognóstico em 2 ou 3 anos que levas aqui a fazê-los no desunited.

    Podes repetir as vezes que quiseres, que TODA a gente sabe que o gil y gil chamaou ladrão de galinhas ao Cintra.

    A alcunha de Jorge de brito era Tio Patinhas, pode rimar, mas não é a mesma coisa. Basta dizer que pagou duas vezes pelo JVP. Ao Boavista e ao teu clube.

    Podes repetir as vezes que quiseres que TODA a gente vai dizer que as 3 qualidades que apontaste ao rei das águas são para rir. Ou para chorar. Basta ires ali para os lados de vila do bispo e explicam-te como começou a fazer fortuna.

    Nem precisas de ir ao Brasil.

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • TODA a gente cabe no canal benfica mas NEM TODA a gente tem o Meo. Eu tenho a Zon e sei perfeitamente que a RTP financiou o clube do povo...

    E as contas tão erradas.

    O clube do povo pagou JVP 2 vezes sim, uma para pagar ao Boavista e outra para ele se ir embora...

    E sob os porgunósticos yo prefiero mojarme, siempre.

    By Blogger Zé de Fare, at 6:06 da tarde  

  • Eu explico-te devagarinho: quando pacheco e paulo sousa foram do campeão para o clube onde perpetuaram o jejum de 18 anos, o JVP também chegou a rescindir e a assinar contrato pelo SCP.

    O jorge de brito foi a torremolinos e pagou-lhe a ele para assinar de novo com o Benfica e pagou a rescisão do contrato assinado com o SCP.

    Valeu os 6-3 no final desse campeonato. Foi bompara ocê como foi para mim?

    Isso tudo é público, mas tu preferes acreditar que o cintra não mentia, percebia de bola e não comprava árbitros. Toda a gente que saiba um moutinho de bola concorda contigo, de certezinha absolut vodka.

    Quanto a isso da RTP, queixa-te ao totta, pois o homem sempre disse que era sportinguista, mas títulos só ganhou no Porto e no Benfica, obrigado.

    By Blogger melga mike, at 6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home