ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 04, 2010

A PERGUNTA É...

...será que há algum português que deva algo a Vale & Azevedo e não o contrário?

R – Que comentário lhe merece o facto de o seu antigo adjunto, André Villas-Boas, ser o novo treinador do FC Porto?

JM – Costumo dizer que no futebol já nada me surpreende. Se o FC Porto achou que ele era o treinador indicado, porque não há de ser? Os resultados é que determinam sempre se as decisões tomadas são as mais ou as menos corretas. Muitos podem perguntar porque é que escolheram alguém que nunca foi treinador na vida, a não ser nestes dois ou três meses na Académica. Tudo vai depender dos jogos e dos resultados. Se ganhar tudo é o treinador perfeito. Agora não venham fazer comparações comigo, porque eu quando fui para o FC Porto já tinha trabalho de campo feito, o que é bastante diferente. E ainda assim puseram-me muitos pontos de interrogação. Os resultados que consegui é que acabaram por dar razão à opção feita pelo presidente do FC Porto.