ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 30, 2010

BARZUCAS JÁ FOI O TEMPE

E se é para ir bescar um espanhol, não tragam o velho orelhudo pá... curtam esta antigo nome pré-pós-moderno da classe trabalhadora do treino e da luta, o autêntico pré-mouriño:

"Benito Floro es uno de los entrenadores que más innovaciones ha introducido en la historia del fútbol, temas como la estrategia durante los partidos, jugadas ensayadas, la utilización de nuevas técnicas de juego y la precisión en el análisis de partidos.
(...)
Actualmente es pretendido por varias Selecciones Nacionales como Israel, Guatemala o Arabia Saudi."

6 Atoardas:

  • Seleccionadores espanhóis??? Depois disso, porque não entregar o Algarve à Andaluzia, non? Ou fazer um acordo ortográfico com os castelhanos? :p


    Olha, ainda a propósito daquela camisola do Salgueiral, passei hoje pela sede, mas a loja estava encerrada, tudo com o ar de quem já partiu para férias. Vou ver se volto lá a meio de Agosto, ver se aquilo já reabriu ;)

    By Blogger gogol, at 7:50 da tarde  

  • Pois, ter um brasileiro e espanhol é tipo a selecção de andebol contratar um bulgaro ou a de basket um norte-americano...

    nós tames mal mas não tão mal... no futebol somos tudo menso terceiro mundo...

    Quanto ao Salgueiral, obrigado pela lembrança pá, mas o Leceiro "ouviu" a nossa conversa e disse-me que orientava tudo, pois tem um colega que é qq coisa lá no clube... plus, ele vem cá ao ggarb no fim do verão e transporta a cena e tudo. Mas thanks again.

    By Blogger melga mike, at 1:32 da tarde  

  • A sério? :) Então ainda hei-de ver se ele me ajuda também numas coisas eh eh


    Agora quanto ao seleccionador, acho que só o Jorge Jesus teria condições para sair por cima desta situação. Nem se poria a questão de sair ou não do Benfica, visto que esta qualificação vai ser uma campanha curta, 8 jogos.
    Mas já não digo nada, o Queiroz até pode aguentar a tempestade.

    By Blogger gogol, at 12:01 da tarde  

  • Achas? Tipo no tempo do Artur Jorge + Toni?

    Já não somos um país em que isso possa ser um part time, apesar do scolari nem ir aos estádios, como era público.

    Eu achoq ue tem de ser um reformado/desocupado com curriculo.

    Manel Zéi por tanto chatear e por ter provado lá fora que é um boado menos defensivo que o CQ apesar do boavista dele jogar com 3 centrais e 2 trincos como fracassadamente tentou implementar na luz...

    Ou então Humberto, que não é treinador não é nada, mas que o povão e alguns eduardos burrosos vermelhos ainda acham que foi do melhorzinho que tivemos, quando em 2000 quem fazia a equipa era um triunvirato da geração de ouro.

    De resto acho que os jaimes pachecos e paulo bentos livres não tão ainda libertos de fracasssos recentes, e o jesualdo foi esperto em ir para malaga, senão calhava-lhe a ele.

    Depois temos o cajuda, que ninguém leva a sério... ainda. Até que chegue o momento-desespero, tipo o carvalhal no clube-da-formação o ano passado ou como quando o octávio regressou às antas.

    By Blogger melga mike, at 4:06 da tarde  

  • Não sei, a campanha é curta e nem é, tirando a parte das viagens, nada exigente. Um seleccionador em dedicação exclusiva não faria muita diferença.
    O importante era que fosse alguém que segurasse o barco e fizesse o pleno dentro da FPF. Por isso mesmo é que acho que não devia ser nenhum seleccionador estrangeiro (fosse ele de que nacionalidade fosse), não entrasse ele em parafuso com a federação que teria o azar de encontrar.

    Ora, o único que eu vejo em condições de fazer isso é o Jorge Jesus. A selecção A até podia ser o trampolim para a grande carreira internacional que, dizem, ele ainda ambiciona... ;)

    By Blogger gogol, at 5:12 da tarde  

  • Isso de campanhas curtas acho que não é o que precisamos ou ambicionamos... lá porque descobrimos à última da hora um lateral com gosto para cortes e cores de cabelo duvidosos para levar a bola e tudo À rasto té lá em cima, isso não pode nem devetirar da cabeça de ninguém que precisamos dum projecto... naturalizar só vai dar mais pepes a rir enquanto eduardo chora. E nisso ninguém pega daqules gandas cabrões da cona da mãe deles pá!

    By Blogger melga mike, at 10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home