ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 29, 2010

BATRÁQUiOS BARROSOS

Acho que não basta eles também terem dzatáde a comprar argentinos e brasileiros também.

Acho que não basta o jogador de futsal ter sido contratado pelo Real Madrid.

Acho que não basta o central que era muito mais mau em monte que o bruno alves ter sido convocado para o escrete A.

Ainda faltará sempre qualquer coisa para os adeptos e comentadores no clube diferente apontarem e depois terem que engolir em sêco.

Fazem a festa com um roberto quando têm um patrice. E cheira-me que até isso vão ter que engolir mais tarde.

Se bem ca minha aposta agora é em questões LATERAIS. Parmim o próximo alvo bracarense vai ser o Sílvio, por razões óbvias.

E agora a minha dúvida insistencial: o que acontece se não elminarem a equipa da terra do Noddy? Vão prá intertotoliga?