ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 30, 2010

BEM, NÃO VENHAS É TU PARA SELECCIONADOR...

A situação de que vou descrever foi mesmo incrível. O jogo da segunda mão do playoff, contra o Bahrain. De facto, ainda não consigo compreender o que aconteceu. Aos noventa minutos, marcámos o 2-1, o que nos dava uma vantagem no jogo e na eliminatória. Repito, aos noventa minutos. Não queiram saber, a festa dos jogadores, no banco, nas bancadas. Nunca ninguém imaginou que fosse possível o que aconteceu a seguir. Aos 93 minutos, grande possibilidade de golo, para fazermos o 3-1, não concretizada e na resposta, ataque do Bahrain, que a nossa defesa conseguiu desfazer, cedendo um canto.
Todos sentíamos que era a última jogada do encontro. Nós e os adversários. Quando o jogador do Bahrain se preparava para marcar o canto, o guarda-redes deles e um defesa, gritavam para o seu companheiro, pedindo-lhes que retardasse a marcação do pontapé de canto, desesperados, porque era a última possibilidade de empatar, de novo, o jogo. Corriam como loucos, do seu meio-campo para a nossa área. O mais incrível é que o jogador que tinha de marcar o canto, com receio que o árbitro terminasse com o jogo, não esperou pelos companheiros e, de repente, despejou a bola para a nossa área. Eles tinham apenas quatro jogadores na nossa área e incrivelmente, um deles marcou o golo. Nós tínhamos sete defesas e não conseguimos evitar o golo que nos eliminou, que nos atirou para fora do Mundial. Foi um desespero, uma das grandes desilusões da minha carreira. Mesmo incrível.

8 Atoardas:

  • Preferes portanto o misto de JJ/Prof. Pardal em Liverpool (4-1) do que o last minute loser de Peseiro... Eu não prefiro nenhum dos 2 antes queria um camone que viesse pa partir a loiça toda.

    By Blogger Zé de Fare, at 12:10 da tarde  

  • Como é qué? Eu prefiro o LL mash up de quem? Por acaso tava aqui a preparar uma campanha VOTE FOR MANEL IN DA SELECÇÃO

    Camónes? Moss, ficaste apaixonado pelo Toshack que metia o Oceano num sistema de 3 centráles ó pelo Burkinshaw que tirou o damas para meter o Rui Correia?

    By Blogger melga mike, at 12:41 da tarde  

  • Ambos os 2 não me agradam. Estava a pensar numa coisa mais exótica tipo Radomir Antic ou Leo Beenhakker

    By Blogger Zé de Fare, at 12:56 da tarde  

  • Leo Ben Afleck??? Moss, daqui a pouco vais bescar o Benito Floro, não?

    By Blogger melga mike, at 1:53 da tarde  

  • É que tamein na tou a ver o Erikson longe da FPF...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:02 da tarde  

  • Ganda noya chéfe... fui googlar o benito para ver que fabuloso destino luíscampas amélia teve ele... pensava que tava encostado ou no ramo da fluricultura, mas afinal anda a treinar ainda...

    Em espanha teve uma passagem jaimepachêquina pelo mallorca em 2004, e o ano passado teve no Barcelona... do Equador!

    Plus...

    Benito Floro es uno de los entrenadores que más innovaciones ha introducido en la historia del fútbol, temas como la estrategia durante los partidos, jugadas ensayadas, la utilización de nuevas técnicas de juego y la precisión en el análisis de partidos.

    Mas o melhro da wikipedia tá no finalzinho...

    Actualmente es pretendido por varias Selecciones Nacionales como Israel, Guatemala o Arabia Saudi.

    By Blogger melga mike, at 2:03 da tarde  

  • Um poeta portanto mas a gente quer é confusão...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:18 da tarde  

  • Confusão? Não parece. O outro ofendeu mulheres-jornalistas, agrediu jogadores-adversários, este manda alguém prá cona da mãe dele e só porque é de famílias algarvias conhecidas dum ex-dirigente federativo a coisa vem cá pra fora textualmente com o nome da senhora e tudo...

    Ou seja, ninguém manda caralhadas no mundo da bola, só quando o Prófe manda é que é grave.

    Enfim... caminha mai bem feita... nem ele já se deve queer deitar, nem que lhe pagassem a peso de ouro...

    By Blogger melga mike, at 3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home