ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 18, 2010

SEARA? BARROSOS?

Cuidado, espertos... nós cá temos o XICO!

10 Atoardas:

  • Este não estará já a embandeirar um bocadinho em arco...?

    Bom jogo = 1 ponto.
    Vamos com calma e prudência que o campeonato é longo.

    Boa sorte para os restantes jogos.

    By Blogger Unknown, at 5:39 da tarde  

  • Eu sei, debo... daí o tom irónico, não?

    Então e que dizes da minha conversa lá no blog do teu ex-presidente do SCF favorito acerca do teu quase ex-seleccionador favorito?

    Curtiste a cena como deve de ser?

    O homem agora não só se pode gabar de publicar textualmente os insultos que aconteceram num sítio onde ele não estava presente, como também de denunciar quem faz comentários no blog dele em horário de trabalho, já viste?

    Má quem é que eu vou contar isto sem me mijar a rir das calças??

    By Blogger melga mike, at 8:30 da tarde  

  • Tenho acompanhado sim, ... mas esse episódio em particular ainda não tive oportunidade de curtir...

    O Bronha diz que se o virem outra vez no mundo da bola, é porque ficou maluco, mas não sei não... cheira-me que está a preparar algum tipo de regresso ao futuro.

    By Blogger Unknown, at 9:32 da manhã  

  • Xiii rapáize!!?!!
    Vi agora os teus comments ao blogue do Bronha.

    Ainda não te tinha vido e ouvisto assim tão seco.
    Deste-lhes à bruta!Dâ-se.

    Não se zanguem per cá dum gajo que tá a pôr o Páis todo a falar dele em vez do Socrátes.

    Mas até tens um cadinho de razão, embora o Paulo Sousa fosse elemento chave da equipa, pois até treinava sem meias e tude...

    Outros tempes....embora eu seja pela destituição do CQ, com ou sem indemnização, já que o dinheiro da FPF não vem directamente do meu bolso, e até já não são Instituição de Utilidade Publica, daí que o Estado(nós) não lhes dê pívia.

    By Blogger Unknown, at 10:59 da manhã  

  • Deixa-me só dizer também, que lamento profundamente o Bronha não ter colocado o teu/vosso blogue na sua "playlist".
    Lamentável, apesar de não conhecer nenhum dos blogues pseudoinelectuais que ele frequenta.

    But rest easy, because you are on my favorite TOP 3 list!

    By Blogger Unknown, at 11:03 da manhã  

  • O Xico é fixe, até deixa o Easy Door sentar-se ao lado dele e dos seus varedores no camarote presidencial.

    By Blogger Asulado, at 12:22 da tarde  

  • Ferreiras, nem sei do que falas nisso da playlist... o desunited não anda à procura disso... a malta quer é abusar e não ser abusado, eheheh

    Não acho que o caso paulo sousa seja sequer caso... agora... alguma coerência que eu gostava de ver/ler no bronha tem vindo a descrescer... fala-semais do queiroga do que do sócras?

    Calhando... mas olha... À custa do blog do boronha é um bocado de certeza... basta ver há quanto tempo ele anda a dar porrada no queiroga... tem sido um autÊntico massacre...

    E a cena é... se a caralhada do geometra não foi alvo de processo nem nada (PODIAM TER ESPERADO PELO FINAL DA COMPETIÇÃO PARA CAUSAR PROBLEMAS NO SEIO DO GRUPO COMO FIZERAM AGORA COM O QUEIROGA) porque raio é que o Bronha vem agora dizer que não é linguagem habitual do futebol e dizer que no tempo dele da selecção não havia disso e não sei que mais?

    Por a senhora dona mãe do Horta ser de Faro?

    Caralho na boca do geometra é "estória da bola", mas cona na boca do professor é o fim do mundo?

    Este linchamento popular é algo vergonhoso, não queriam o homem lá tinham despedido a seguir ao mundial e pronto.

    Este linchamento é o que de mais vergonhoso temos como povo e o boronha está a contribuir para isso.

    E quando eu apareço lá e deixo um comment a contrariar a opiniãodele (porque é apenas isso e tem o valor quetem, como a minha ou como a tua) responde-me com uma ameaçazita disfarçada tipo vou-contar-ao-teu-patrão-que-tás-na-net-a-comentar-em-blogs?

    Que tempos negros do nosso país lembram esse tipo de ameaça e a "revelação" da frase dita pelo professor que mais ninguém revelou?

    O mais delicioso é que tou de férias. E agora vou me despachar pra ir à armona, que este ano aindanão fui.

    By Blogger melga mike, at 1:42 da tarde  

  • tas mesmo lixado com o Bronha.

    ...mas eu até avisei que era flor aparentemente sã.

    Realemnte o gajo teve um bocado mal nessa ameaçazita velada, ele que até nem costuma resposnder aos biataites, dessa vez picou-se e bem.
    prá frente amigo, e manda aí um mergulho ou dois por mim, com um abraço ao Tolinhas, que esta nao ainda lá não fui.

    By Blogger Unknown, at 3:28 da tarde  

  • cada vez escrevo mai mal....

    By Blogger Unknown, at 3:33 da tarde  

  • Não, não tou especialmente lixado. É mais cagado a rir mesmo... e ele comigo pica-se... e não é pouco... na altura do penalty do pedro silva té deitava fogo...

    Olha, e acabei por ir à renovada ilha da fzeta (que também é armona) aquilo tá fixório... é pena as casas dalguma maltafixe terem ide àvida,mas estranhamente aquile agora tá fixe...

    By Blogger melga mike, at 8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home