ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 24, 2010

BELO EXEMPLO DE SPORTINGUISMO

Tipo eu e o Rui Santos, não acham?

"(...) Como qualquer sportinguista, sou doutorado em Paulo Bento. No meu clube há quem o adore. Porque é humilde e sério. E há quem não o suporte. Porque é pouco ambicioso. Eu baseio-me em factos. E o facto mais importante, numa equipa que aposta na formação, é que durante os anos que treinou o Sporting os jogadores não evoluíram. Regrediram. É que a equipa perdeu valor porque os jogadores perderam qualidades. É que as contratações, nas quais terá tido uma palavra a dizer, foram, grande parte das vezes, falhadas.

Na realidade, se olharmos para o que Carlos Queiroz fez no Sporting encontramos um padrão semelhante. Com a diferença que tinha uma equipa melhor. Conclusão: o principal critério para ir para selecionador é ter feito má figura em Alvalade. Acho que se devia levar mais longe esta estratégia: aplicar a mesma regra aos corpos dirigentes da Federação e escolherem José Eduardo Bettencourt para substituir Gilberto Madaíl. Ao menos não se estragavam duas casas. Era um favor que faziam aos sportinguistas agonizantes."



E acham que eu podia processar este Daniel por PLÁGIO, ou por pelo menos inspirar-se no que eu escrevo? Naaa.... esta última pepita de só se estragar uma casa vale o meu perdão.