ALL GARB DESUNITED

domingo, setembro 12, 2010

COM ESTAS (PALAVRAS) EU CONCORDO

Texto de Afonso de Melo, um antigo funcionário da FPF, antes do jogo de vimaranje, o tipo de coisa que em certas bandas é considerado, de certeza, idiotice:

"A Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes entenderam que o seu funeral [referindo-se ao funeral do José Torres] não merecia presença. No mesmo dia, a Liga, juntamente com várias figuras sinistras ligadas de há muito ao FC Porto, preferiu homenagear… um árbitro, Olegário Benquerença.

Percebe-se: ao contrário do que acontecia no tempo de José Torres, agora são os árbitros quem marca golos.

E a canalha perdeu de vez a vergonha!"

20 Atoardas:

  • Concordo...o ano passado foi uma vergonha.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:45 da manhã  

  • Concordo! Foi uma autentica vergonha dizerem que um steward é o mesmo que um elemento do publico.
    Uma filhadaputice, diria eu! Só mesmo neste país.

    By Blogger pitons na boca, at 11:52 da manhã  

  • Também acho que o ano passado foi uma vergonha... mas entre bolas na mãoou mãos na bola sempre deu para o Sporting roubar o Olhanense menos descaradamente...

    Este ano foi mais vergonhoso...

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • Deixa lá o Olhanense. Também fiquei triste pelo golo anulado, não sou como uns e outros que acham que o que aconteceu a época passada em Olhão num jogo com essa equipa que anda muito ofendida com os árbitros foi normal.

    Fala do resto, Melga. Fala. Vai buscar o que aconteceu à 2, 3 ou 10 épocas atrás...vai-te esquecendo do que aconteceu a época passada e já nesta, na Supertaça...é que o Pintinho não esquece...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:23 da tarde  

  • Deixo o Olhanense o tanas é que eu deixo!

    Desde 96 cada vez que jogamos com essa merda de clube que somos roubados!

    Fosse assim uma vez com o Benfica e alguém te calava???

    Todos os jogos entre Sporting e Olhanense que vi na minha vida FOMOS ROUBADOS!

    A supertaça o que é que tem? Tá visto que foi um bombom para depois lixarem o Benfica no resto do campeonato....

    Mas esquece lá isso, o tempo em que o pintinho te deixava ganahr taças e supertaças já acabou, era com o palbento, tu deixavas eles serem campeões, ficavas em 2º, ias à champions, eras enrabaado em casa e fora por alemaães e espanhosi e ainda ficavas contente porque ganhavas uns trocos.

    Mais importante do que isso é que não abrias o pio sobre o apito dourado e levaste esses quatro-vice-campeoantos todo feliz da vida, assobiando para o lado.

    Depois quando jogavas contra eles eras enrabado novamente, como és com varelas e moutinhos e tantos outros, e nem sequer eras capaz de apontar o dedo ao Porto como apontas ao Benfica.

    Apontavasao Bruno Paixão. Mas agora é que tás bem, já conseguiste amealhar uns pontinhos À conta da arbitragem contra colossos como Naval e Olhanense e prá semana já podes ir fazer o jogo da tua vida.

    Já tás preparado para arranjar umas desculpazitas com a arbitragem? Tens uma semana. Esquece a Naval, esquece o Olhanense... será que vais ter compensação ou bónus? Cheira-me que se tiveres bónus depois vais ter baixar as calcinhas quando jogares com o Pintinho....

    MAs isso vocês não e importam, pois não? Já é costume.

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • Cheira-me que o choradinho que andam a fazer vai resultar é no Sábado. É sempre assim, amigo.

    O ano passado assitiu-se a uma das maiores roubalheiras que vi em Olhão com o clube do regime e tu achas normal, e ainda me falas em roubalheiras com o ceportem? Isso é que é lata. Enrabaram o Porto e o Braga com os tunéis e os outros é que roubam? Isso é que é lata.
    Expulsaram jogo sim, jogo não, um, dois jogadores adversários...todas justissimas, as expulsões e os outros é que roubam. É preciso ter lata. Penalties marcados com Saviolas e Aimares a saltarem para a piscina e os outros é que roubam. É preciso ter lata...é preciso ter lata para falar dos outros com a vergonha que se viu o ano passado...

    Volto a dizer o que disse antes...se o Sporting e o Olhanense não puderem ser campeões, quero que seja qualquer uma menos o benfas, Porto e Braga incluídos. Se a luta for entre Porto e benfas, acho que a minha afirmação anterior mostra quem prefiro que ganhe. Isso, com enrabanço ou não.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:53 da tarde  

  • No sábado? Acho que é no Domingo, mas como costumas discordar do que eu digo e depois quando eu arranjo links a verificar a coisa tu vens com yada yada yada

    Clube do regime? Qual regime? O do ano passado ou do regime dos ultimos 20 ou 30 anos a quem tens prestado vassalagem desde que fiques com o lugarzinho da champions para ir fazer figuras bonitas na europa em casa e fora?

    Sporting e Olhanense está visto que não podem ser campeões, pois principalmente sempre que o Olhanense joga com o Sporting é roubado: foi assim em 96, foi assim o ano passado e foi assim no Sábado (sim, esse foi mesmo no Sábado)

    By Blogger melga mike, at 1:01 da tarde  

  • E curtiste o Liedson a tentar saltar prá piscina naquele corte fantástico do jardel? Se fosse o árbitro da figueira da foz era penalty de certezinha. Tens dúvidas? Queres imagens dum e doutro?

    By Blogger melga mike, at 1:01 da tarde  

  • Mas tás a falar de jogos do benfica? É que falaste em saltos para a piscina e, de repente, lembrei-me do Saviola...não sei porquê.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:03 da tarde  

  • Prova. Mostra. Eu mostro-te já, já uns 30 do liedson e uns 31 do jardel com caneira que nem lhe tocam. De cabeça. Mas depois até perco 5 segundos a ir buscar videos.

    By Blogger melga mike, at 2:38 da tarde  

  • Mostra lá isso.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:01 da tarde  

  • Troco pela camisola que o saviola jogou em olhão. Sabes quem a tem? Não pode, de certeza, ser alguém que diga que o Olhanense foi tremendamente roubado nesse jogo....

    By Blogger melga mike, at 5:48 da tarde  

  • Se sabes quem a tem, diz aí...é que eu não sou. A minha é a do Guadiana. E sendo a do Saviola, gosto muito dela. Porque antes de ser jogador daquilo, já era um dos meus jogadores preferidos. Não foi por assinar por um clube desses que deixei de gostar menos dele enquanto jogador. Não sou daqueles que admira um jogador ou treinador, consoante a camisola que veste, já te tinha dito isso. Agora que o homem se atira pá piscina...porra, é um mestre nessa arte. Mas não deixo de o admirar, porque é um grande jogador.

    E digo mais, tenho a dele, a do cabelo de ovelha e a do Nuno Gomes. Sabes que tenho uma colecção enorme de camisolas, incluindo do Porto e Benfica, e isso não me faz menos Sportinguista, por isso escusas de vir buscar coisas desse tipo para tentar desvalorizar aquilo que digo, que não pega. Posso ter 50 camisolas do Benfica e do Saviola em casa, a minha opinião há-de ser sempre em consonância com aquilo que vejo. Não vou andar a ser cego só porque é contra ou a favor do meu clube, ou porque um jogador joga neste ou naquele clube.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:36 da manhã  

  • AHAHAHAHAHAHAH

    em relação ao primeiro parágrafo... João Pereira o quem?

    By Blogger melga mike, at 1:48 da manhã  

  • João Pereira? Não gosto. Acho bom jogador mas não vou à bola...queres o quê? Que diga que é o meu preferido só porque joga de verde? Que acho melhor que os outros só porque joga no scp? Esse és tu, não sou eu.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:44 da tarde  

  • Mas eu já gostava muito muito muito do carlos martins... adorei aquela entrevista a bater no riscaao meio quando foi para huelva e ainda mais quando disse que tinha batido o penalty na taça da liga com muita dranguilidade...

    By Blogger melga mike, at 5:47 da tarde  

  • Olha outro que nunca fui muito à bola...nem de verde, nem vermelho. Muito antes de ter batido esse penalty.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:56 da tarde  

  • Pois eu acho que ele joga em monte!

    By Blogger melga mike, at 5:58 da tarde  

  • É bom jogador.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:07 da tarde  

  • Eu acho e escrevi aqui isso, que merecia ir ao mundial mais do que o maçã podre ou do que o rubinho amurinho.

    Aposto que tu discordavas com isso antes do mundial e depois já és capaz de dizer que tanto te fazia, que são ambos maçãs do mesmo saco... acertei?

    By Blogger melga mike, at 8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home