ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 17, 2010

DESCABELADA!

E assim, apesar de não saber se "descabellada" em castelhano poder ser traduzido à letra para "descabelada", define-se a ideia do Madaíl de forma PERFEITA.

Não podia levar a sério uma ideia de uma pessoa inimputável ao atribuir-lhe adjectivos como ridícula, descabida, surreal. São palavras tão fortes para uma ideia tão fraca. Não quero sequer concordar ou discordar duma ideia que só merece uma gargalhada. E uma só rápida, por ser uma piada demasiado óbvia de fazer.

DESCABELADA! PERFEITO! Como quem vê a notícia, lança fora a palavra com um sorriso nos lábios e continua a beber o café e a discutir o tempo que vai fazer no fim de semana que está à porta.

Shrek da Marca, não sei bem quem és mas vou passar a seguir-te atentamente.

3 Atoardas:

  • Acho que escablhada é tipo portuga para CABELO É ESSE MÓU?

    É pá, mas quanto a esse linchamento exagerado e persecutório do senhor presidente com melhores resultados de sempre na FPF (esse argumento não era inatacável para certas personagens? Temos de ser coerentes...) já pareces o outro. Aliás isso tudo que escreveste menos a parte do shrek deve tar aqui nesta label mai de mil vezes:
    http://antonioboronha.com/tag/gilberto+madail

    Mas agora falemos em legitimidade dada pelos "portugueses"... então se a seguir à confusão que foi em 2002 o homem safou-se na maior contratando o treinador que se tinha acabado de sagrar campeão de mundo, qual é o mal agora tar a tentar contratar o melhor do mundo?

    Não podes prender alguém por tentar fazer o bem o melhor que sabe... ou podes?

    Se calhar tem de intervir o governo, não?

    By Blogger melga mike, at 4:21 da tarde  

  • A seguir à confusão de 2002 o homem CONTRATOU um treinador. Brasileiro ou não, competente ou não, mas foi contratado.

    Não foi pedido emprestado só pra fazer 2 jogos e mandar alguns bitaites de espanha no resto do apuramento.

    Mas o mourinho recebeu-o, disse que por ele até tudo bem e o florentino até ao que parece vai aceitar recebê-lo. E a maioria da comunicação social continua a falar do caso como se não tivesse sido ideia de uma criança de 4 ou 5 anos a responder à pergunta de qual seria o melhor treinador para portugal.

    Por isso.... o louco (ou o burro como dizia o outro) devo ser eu....

    By Blogger Turbo Shop, at 5:05 da tarde  

  • hmmm tás ta esquecer que em 2002 ele contratou 2 treinadores... um algarvio e outro brasileiro... na altura escondeu-se isso, mas depois foi confirmado, quando a poeira assentou.

    Quanto a idades mentais, isso no futebol acho que não existe. Basta ver ou ouvir o secretário de estado do desporto, não?

    Ou então pensa lá um bocadinho e imagina que o treinador que vem agora pede-nos para meter qualuqer coisa nas janelas e a acender velinhas para uma determinada santa da religião dele, esquecendo-se que até podem existir portugueses de outras religiões... soa um bocado a vitor de sousa a dizer "só assim ecoará em uníssono por todo o Portugal yada yada yada", não soa?

    Portanto vir agora dizer que isto ou aquilo é ridículo ou infantil é um bocadinho tarde. É o mesmo que dizer que "cona da mãe dele" é gravíssimo mas "vai pró caralho" é linguagem banal do futebol.

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home