ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 04, 2010

ALGUÉM JÁ PERGUNTOU ISTO?

Então se os factos ocorridos na Covilhã foram mesmo assim tão graves, porque é que deixaram o seleccionador ir ao mundial representar o nosso país?

Cabe na cabeça de alguém?

Mais uma vez, devo tar a fazer um raciocínio sem sentido e devo estar em horário de trabalho.

Por isso é que culparei sempre a esquerda pela crise.

12 Atoardas:

  • Dá-me a tua opinião: este empate não tem mão nenhuma do Queiroz, certo?

    Ainda bem, que eu sou ingénuo e não percebo nada disto.

    By Blogger pitons na boca, at 4:16 da manhã  

  • Se o problema era apenas a c... da mãe do Luis Horta... porque razão o CQ mentiu e continua a mentir? E o HJ apanhado a meio da curva como é que fica?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:12 da manhã  

  • O problema é existirem uns chico-espertos a quererem lixar outro chico-esperto.

    E entre tanta chico-espertice quem se lixa é o mexilhão.

    Pooorrrra, estou a fazer um raciocíno sem sentido, será que estou a trabalhar??????

    By Blogger sloct, at 2:09 da tarde  

  • Ora então... o queirós é sempre culpado? Quando empatámos com as dinamarcas porque os nanis e danis falharam golos em monte tinha o homem um mês de trabalho a culpa era dele, por ser pré frio, por ter rapado o bigode, pornão ter feito a substituição certa,etc, etc

    Agora que ele não tá lá já se pode meter culpas directamente nos jogadores, é isso?

    OK, percebi. O desempenho no play off sem reinaldo e o mundial em que o resto do mundo até nos elogiou não valem de nada. Continuem a pensar que podíamos jogar de igual para igual com brazis e espanholes quando nem a Holanda na final jogou.

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

  • eheheheheh...se não nascesses, tinhas que ser inventado.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:19 da tarde  

  • Tão? É assim tão pouco usual um português coerente?

    Até já houve uma fase em que eu não gostavado queirós, mas querer prender alguém por um crime que não cometeu só porque tem cara de antipático... não contes comigo.

    Isso é justiça de fafe esquerdosa.

    By Blogger melga mike, at 7:48 da tarde  

  • Só perguntei se achas que não foi ele quem fez a convocatória e escolheu o 11 inicial do jogo de ontem.

    Nunca me viste falar mal dele pelo jogo com a Dinamarca.

    Mas pelos vistos achaste normal ter dois médios centro que tinham, juntos, zero jogos oficiais até ontem, nesta época.

    Siga a marinha. Terça-feira há mais.

    By Blogger pitons na boca, at 8:08 da tarde  

  • Acho que sim, que só ele deixaria o córesma de fora à primeira, para depois ser titular.

    Mas tenho a certeza que o CQ ficou tu-tás-tão-fofido-pá com as palavras do agostim antes do jogo e o porta-voz oficial dele, o rui santos, até falou nisso, tipo raspanete, logo a seguir ao jogo.

    Mas a maior certeza que tenho é que não é o CQ o culpado por não ter sido despedido antes ou depois do mundial.

    E uma certeza maior cavida em si tenho que a culpa do estado caótico em que isto tá é, não é da FPF, que já estava num desastre, mas sim de agentes externos, bufos e virgens ofendidas, que meteram isto no estado em que está em vésperas de iniciarmos uma campanha.

    E o CQ também não é culpado disso. Pode ser de muita coisa, mas disso não é, e é a maior filhadaputice que já vi fazerem a alguém dno nosso futebol desde o xico silva.

    E olha que eu sei de algumas.

    By Blogger melga mike, at 10:34 da tarde  

  • ah ah

    gosto dessa do português coerente: o português coerente que andou anos a protestar porque o ex-seleccionador insultou uma jornalista, mulher; mas que agora zomba dos que criticam queiroz por ter utilizado linguagem ordinária que, curiosamente, envolvia uma mulher, mãe de um farense. (talvez seja isso, porque o português coerente é de olheum...)

    tá bem, abelha.

    By Blogger Bada Bing, at 4:12 da tarde  

  • Ai não é coerência?

    Eu pra mim deviam ter despedido o brazuca. Se não despediram, entõ anão há moral para julgar os que vieram a seguir.

    Do mesmo modo que acho que não há moral para meter em primeira mão na internet o insulto à mãe de alguém que é amigo de infância do visado e que já ouviu, quando ocupava um cargo na FPF, um jogador insultar o seleccionador nacional e fez nada.

    Se isto tudo não consideras coerência então digo-te o seguinte: das 45 razões para despedir CQ por justa causa, a do Jorge Batista para mim era a mais justificável.

    Mas tinha que ser LOGO. Não era ficar à espera dois meses, sair um castigoda FPF, e depois o Batista se não gostasse do castigo e fosse alto-cargo de qq coisa da uefa pres office ou extras iniciasse novo processo e depois dissesse que com aquele já concordava.

    Quando perceberes que isto não é sobre Queirós mas sim sobre vergonha na cara e democracia, talvez te lembres do nome Céu Freitas.

    By Blogger melga mike, at 6:15 da tarde  

  • os outros mudaram, mas tu também mudaste: se o queiroz se chamasse scolari e mandasse alguém para a cona da mãe de outrem, queria ver aqui o que escrevias...

    By Blogger Bada Bing, at 7:57 da tarde  

  • Se procurares bem sou capaz de j+a ter dito ou escrito algures mesmo neste ou noutro post: se tivessem despedido À conta desse grave incidente e de linguagem nucna usada antes no futebol ou no mundo da vida... aceitava e podia até dizer ah e tal, tal como a seguir ao jorge batista.

    Agora... 2 meses depois? Prestes a começar a qualificação para o euro? Tamos a brincar aos futeboil ou quê?

    SE FOSSE ASSIM TÃO GRAVE NEM DEVIA TER IDO AO MUNDIAL, TÃO SIMPLES COMO ISSO. Até o marcelo rebelo de sousa disse isso, que eu venho a dizer há montes de tempo.

    Vergonhoso. Tal como publicar a expressão utilizada num blog, alguém que também já publicara o paulo sousa-humberto quando tinha responsabilidades e fez ZERO em relação a isso.

    A isso chama-se incoerência e imparcialidade.

    Assim como é vergonhoso o secretário de estado falar antes do processo, durante e depois ainda dizer COM ESTA CONCORDO. Vergonhoso.

    O Público considerou vergonhoso. Já o DN não.

    Qualquer pessoa de bem, independentemente de achar que a decisão é boa ou má tem que dizer que um secretário de estado não pode agir ou falar assim. Se bem que os coelhones e os vitorinos falam, e os PM's metrosexualistas até dizem aos deputados para ter juizinho.

    Fosse um PM de direita tirar uma sestazinha, isso é logo crime de lesa-república. Cursos mal tirados? Tudo na boa.

    E até a namoradinha (se fosse doutro era qualquer coisa acabada em éte) dele dá-se ao luxo de gozar com o cabelo de pedro passos coelho e nada diz sobre a franjinha do stephen fry versão tótó.

    By Blogger melga mike, at 10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home