ALL GARB DESUNITED

domingo, setembro 26, 2010

UM HOMEM DA ESQUERDA

«MARAVILHAS NATURAIS DO SOCRATAL»

«Na "gala" das Maravilhas Naturais de Portugal (RTP1), estiveram em destaque três membros do PS-Governo: António Vitorino, Carlos César e um secretário de Estado. Alguém referiu nos media esta maravilhosa naturalização do Socratal?

Carlos Queirós foi despedido com intervenção violenta do secretário Laurentino Dias. Alguém mencionou que foi Sócrates, ele mesmo, quem mandou despedir?

Apareceu uma carta de Edite Estrela pró-Alegre e anti-Cavaco. Alguém perguntou pela autorização de Sócrates, ele mesmo, à carta?

Sócrates anda há seis anos em propaganda no Socratal, a que chamou na quarta-feira o "país real". Além de Bernardo Ferrão (SIC), alguém o interroga sobre o que se passa cá em baixo, em Portugal?

Manuel M. Carrilho foi despedido sem justa causa da UNESCO. Além de Carrilho, alguém mencionou que foi Sócrates, ele mesmo, quem mandou despedir?»

Eduardo Cintra Torres, Público


E, já agora camaradas da luta, ninguém denuncia o reaparecimento no praime taime do Rui Gomes da Silva a não ser aquele rapaz que o Papa diz que dava um bom mayor do Porto, pá? Ninguém à espreita nessa brécha, pá?