ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 13, 2010

UM SENHOR COM FUTURO

...que ao contrário do rui santos e do coroado viu falta "sobre" e não "de" André Santos. Fosse isto um lance duma vitória do campeão da época passada no meio duma qualquer GOLEADA e era conversa pra uma semana e para os zés admiras de fafe ainda tarem a falar disso um ano depois.

7 Atoardas:

  • Não percas o sono com clubes menores. Mesmo só com 3 pontos vocês SABEM QUE SÃO OS MELHORES e isso é que interessa!

    (juro que estou a tentar não me rir)

    By Blogger Turbo Shop, at 3:01 da tarde  

  • vocês... são o Olhanense? Não foi assim tão melhor... foi lá defender e tal, mas também não é por ter defendido mais que tem que ser roubado, né?

    By Blogger melga mike, at 3:57 da tarde  

  • Aliás... já tinha acontecido lá o mesmo no ano passado... já é tradição.

    Em olhão pode ser ca malta consiga um empatezinho outra vez, ná de ser nada.

    A não ser que precisem do rezeltade para o segundo legarzinhe da ordem...

    By Blogger melga mike, at 4:06 da tarde  

  • Contra o benfica nem um empate se consegue porque acabar com 11 em campo é impossível. Ou as tuas estatísticas também não mostram isso?

    Os admiras e Zés de Faro levam um ano a falar dos erros a favor do benfas? Hás-de me dizer há quantos anos o Jardel deixou de jogar no Sporting e vocês só falam nisso...

    By Blogger Admiraavaca, at 4:54 da tarde  

  • E as expulsões de jogadores do Olhanense contrao Benfica foram assim tão injustas? Recorda-me lá como foram as jogadas senão tás a falar novamente sem fundamentar. Vá, eu sei que tu consegues... tenta lá... não roubes é o isqueiro ao moretto, tá?

    Agora baseares-te no zé de faro... "foi o melhor que conseguista arranjar"?

    Pontapé de baliza... fó mó...

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

  • Foram, tendo em conta que os outros 2 ficaram em campo. Ambas foram em resposta a agressões. Aliás se o sarrafeiro que têm na defesa, com cabelo de escova tivesse sido expulso antes por uma outra agressão ao Miguel Garcia, o resto já não tinha acontecido. Mas isto sou eu a dizer o que vi...pera, não conta, não é? Só conta se o Coroado disser que aconteceu, não é? Peço desculpa, já me coloquei no meu devido lugar, agora vou só ali autoflagelar-me por ter ido contra os arautos da verdade.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:20 da manhã  

  • podes passar a chamar-me arauto faquirá então.

    By Blogger melga mike, at 1:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home