ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 20, 2010

COERÊNCIA FOREVER

Fernando Seara, nascido em 1956, não serve para presidente da FPF, porque é um nome do sistema, cheio de vícios, não iria trazer nada de novo, yada yada yada, ouvi algures por aí...

Já um tal de Filipe Soares Franco, nascido em 1953, parece que tá aprovado. Porquê? Porque sim. Se calhar tem uns vícios diferentes do Madaíl e tudo. Só deve beber águazinhas ao jantar.

6 Atoardas:

  • tu pegaste-o de ponta e não dás descanso.

    outro assunto; já viste as últimas declarações do Deco ?

    By Blogger Francis, at 3:35 da tarde  

  • Olha outro... e eu é que peguei... querem ver que não posso denunciar as incoerências das grandes figuras do futebol português?

    Só o queiroga é que pode ser criticado?

    Num bi nada do deco hoje, só ontem a directriz da direcção do Flu para ele não sair à noite enquanto está lesionado...

    By Blogger melga mike, at 5:00 da tarde  

  • MMike, se tens reparado, lá na caixa de comments, também não tenho estado de acordo com as ultimas posições dele, take it easy.

    Deco;
    “Não consigo ver o Queiroz como treinador. Como adjunto ainda ganhou algumas coisas mas como principal não deu quaisquer provas de ser um grande treinador, apenas razoável. Com certeza que hoje não sou o mesmo jogador de há uns anos, mas consigo rever o passado e ver que conquistei coisas boas, ao contrário dele que, como treinador, não ganhou nada”,
    Uma vergonha.
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=469288

    By Blogger Francis, at 5:21 da tarde  

  • I'm allways not easy. Eu dantes também perdia tempo lá na caixa de comments, agora só perco na minha ou na do gordo vai à baliza!

    Finalmente o Deco diz algo correcto sobre Queirós. Isso é a verdade.

    Mas nesse caso dará direito a um jogador, seja ele quem for, a dizer ao Paulo Bento (que também nunca ganhou nada) ou a outro treinador o que esse brazuquinho disse após o jogo com a costa do marfim?

    Principalmente porque até a defesa-direito contra a Inglaterra o déquinho jogou, que eu bem em lembro, estava lá, na Luz, mesmo na direcção da zona de campo onde ele actuou...

    By Blogger melga mike, at 5:29 da tarde  

  • O Deco como naturalizado devia ter tento nas palavras. E o Pepe também.

    By Blogger Francis, at 5:47 da tarde  

  • Pois, isso éóbvio, mas se o seleccionador em causa fosse qualquer outro, se calhar a opinião popular e dos bloggers ditos de referência, se calhar era outra... mas para começar nunca deveriamos ter ido buscar um treinador brasileiro que fingiu uma guerrinha como pinta da bosta pra depois valorizar esse tal de deco como comunitário que ummês ou dois antes disse que o sonho dele era mesmo o escrete.

    By Blogger melga mike, at 8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home