ALL GARB DESUNITED

domingo, outubro 10, 2010

LEMBRAM-SE DO LUÍS DUQUE?

Não falo dos tempes do zebordingue... falo daquele espaço de tempo no space continuum, ou auxiliar de educação se quiserem, em que ele poderia ter roubado o lugar a gilberto madaíl... lembram-se? Foi do finalzinhe dos anes neventa.

Porque não tirou o duque o legar ó gilberte? Tava tão bem encaminháde... até cum dia, em directo telvizive, qual big brêda, o Major tirou-lhe o tapete. Se isto fosse o Regresso ao Feture se calhar era só o McFly dar lá um saltinhe, raptar o major nessa noite ou o davi borges, e alterar o curso da história da FPF.

Mas não é. E recordando esse momento-chave, alguém se lembra do porquê ou do porQUEM dessa viragem de agulhas?

Será que podemos considerar esse alguém a verdadeira causa do reinado madaílesco, ao fim ao cabo, se virmos bem vistas as coisas?

Será que foi alguém que foi a um Europeu e a um Mundial com Gilberto Madaíl, e que depois disso só tem tentado enterrar o homem, e agora, tanto tempo depois, vai buscar algo anterior ao tempo em que não sabia se ia trabalhar com duque ou com madaíl, para acusar o Seara de ter dito ao Duque qualquer coisa da mãe do Madaíl ó parcide?

Onde é que eu já vi garcia este filme?