ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 24, 2010

INTERESSANTE SABER

"Litos com ex-adjunto de Lito "

13 Atoardas:

  • Mais um prognóstico acertado. O investimento de 65 milhões de euros acaba de ir pela pia... e da forma mais patética possível. O JJ tinha razão quando dizia que os gajos do Hapoel iam decidir o grupo... Nem sequer terás estofo para levar 12 do Bayern...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:42 da tarde  

  • Não, prognóstico acertado seria se tivesses dito antes deste jogo que o Glorioso levava 3 no contra-ataque... disseste isso mas foi antes da vitória frente ao Lyon, sorry.

    Bayern? Não te estás a esquecer do barça nesse aninho em que passaram pela primeira e única vez da fase de grupos?

    By Blogger melga mike, at 10:11 da tarde  

  • Sim, o tal Barça que levantou o caneco e que marcou um golo à Rosa Santos... naquele estilo de num livre aceitar que a barreira não faça parte do jogo. Mas isso é para equipas com outro estofo...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:24 da tarde  

  • Golo à rosa santos num dia que levaste 6 em casa? Moss... ainda bem que acreditas no que dizes, és capaz de ser um pouquinho mais feliz assim.

    É que não só não tens noção do significado de "prognóstico", como de "estofo". É que uma coisa é ganhar um jogo por 3, 4 ou 5, every dog has his day, como vocês que 5-3 ao Benfica quase sem saber ler nem escrever, tanto que a seguir levam 4 do quase condenado leiria. Isso é falta de estofo.

    Como falta de estofo équerer jogar com gigantes europeus e levar sacos de bola fora e sacos de bola em casa. Nesse ano foi assim com o Barça e com o Bayern, mas uns meses antes já tinham ido ao troféu barnabéu levar uma téca dessas.

    Agora, jogar com o Barça e ser eliminado à rasquinha com o Moretto na baliza... isso não é para todos.

    Aliás, por falar em Moretto, já sabes porque é que anularam o golo ao Olhanense ou ainda não tens melhor do que aquilo que conseguiste arranjar na altura?

    By Blogger melga mike, at 11:33 da tarde  

  • Pérolas a porcos, Mike? Gabo-te a pachorra...

    By Blogger T-Rex, at 11:39 da tarde  

  • ahahaha o ZDF já é da casa... aparece sempre nos bons e maus momentos para alegrar a malta...

    Tipo... quando o Benfica perde aparece aqui 5 ou 10 minutos depois do jogo acabar... e quando o Sporting perde com o Benfica aparece aqui logo nos 5 ou 10 dias seguintes, tás a ver?

    Agora imagina nos dois últimos anos... ele a vir aqui fazer prognósticos antes dos jogos e depois a inventar desculpas quando fica por cá sem aparecer... muito bom.

    By Blogger melga mike, at 11:48 da tarde  

  • Conheço o tipo.

    Não há cura mas sobressiste a esperança.
    Av. do Brasil, Nº53 - 1700-063 Lisboa.
    Coordenadas para o GPS: 38.7580149/ -9.1466045

    By Blogger T-Rex, at 12:25 da manhã  

  • Gosto da classe demonstrada por este tipo de clube cuja cultura dos adeptos se alastra aos dirigentes...

    http://bitaitesdolagas.blogspot.com/2010/07/sou-do-sporting-e-anti-benfiquista.html

    E de repente lembro-me de meterem a tocar o Barcelona do Freddy Mercury no seu estádio após a eliminação da sua razão de viver numa fase bastante adiantada da champiosn onde nunca chegaram eles próprios sequer...

    2 anos depois jogam com eles e, trau, 2 sacos de bolas, um em casa e outro fora.

    By Blogger melga mike, at 9:55 da manhã  

  • Apareço para confirmar as minhas expectativas, ontem, hoje ou daqui a 6 meses. Sempre disse que ias cair na champions de forma patética apesar dos 65 milhões vindos de Angola ou de outro pardieiro qualquer...

    Mas nem tudo é mau... vais a caminho dos 30 anos a ver finais de competições europeias dos outros pela tv e portanto continua a sonhar. Só ainda não entendi se gostaste ou não do jogo de ontem. É que o JJ disse que foram 20 cantos e 30 golos falhados...


    >> T-Ranhoso... tou-me cagando para ti, entendes... é que eu nunca escrevo dessa forma sobre pessoas que não conheço, portanto se queres ter piada escreve sobre a tua velhota ok?

    By Blogger Zé de Fare, at 7:52 da tarde  

  • Nota-se pelo

    "tou-me cagando para ti, entendes... é que eu nunca escrevo dessa forma sobre pessoas que não conheço, portanto se queres ter piada escreve sobre a tua velhota ok?"

    que és um gajo cheio de nível, não bebes mines, não comes coiratos e coiso e tal.

    Confirma-se que, também para ti, não há cura, mas há esperança.
    Ou então não.

    E breve.

    By Blogger T-Rex, at 9:12 da tarde  

  • Meninos, meninos... portem-se bem... senão chamo o Costinha...

    By Blogger melga mike, at 12:05 da manhã  

  • E agora é que vi... isto era uma posta sobre o penultimonense... tinha que dar nisto...

    By Blogger melga mike, at 12:07 da manhã  

  • (re)tirando os insultos e lendo o essencial, ó ZDF, deixa-me dizer-te que nesses 30 anos que falas, mais uma vez fazes o prognóstico errado com a minha idade.

    Posso dizer que vi na minha infância uma final da Taça UEFA perdida e na minha adolescência duas finais da Taça dos Campeões Europeus em anos quase seguidos.

    E não foi "dos outros". Dos outros vi várias, e acho que há um clube azul e branco que perdeu uma (taça das taças) e ganhou as outras todas em que esteve.

    Depois parece que há outro clubezinho que fornece jogadores a esse outro clube referido que também conseguiu um dia chegar a uma finalzeca que se disputava nos eu próprio estádio e até gostei de ver. Adorei mesmo. Não torcava por nada deste mundo esse dia, nem os dias antecedentes... um tal cabeçudo Luisão marcou um golo contra eles num jogo de campeonato, o guarda-redes que agora nem inscrito está numa equipa de 2ª Divisão espanhola foi a correr para o fiscal de linha dizer que tinha sido com a mão e no final o futro presidente do clube finalista da taça europeia desalorizou os protestos, disse que tinham sido erros próprios e que estava mais preocupado com o jogo de 4ª feira.

    Nessa 4ª adorei. Adorei, como português, que chegassem à final. E adorei o resultado. Foi só love.

    By Blogger melga mike, at 10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home