ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 24, 2010

LEMBRAM-SE DO DERTYCIA? RAPOU O CABELO COMO A BRITNEY, NÃO FOI? (t-rex material)

9 Atoardas:

  • Oops... You did it again!

    By Blogger Leceiro, at 5:03 da tarde  

  • Por acaso foi o Ti-rex... esqueci-me de referir isso...

    By Blogger melga mike, at 5:08 da tarde  

  • Mas o que é isso, pá?

    Daqui pouco processo-te mas é por não ocultares a fonte.

    Táma-te!

    By Blogger T-Rex, at 7:37 da tarde  

  • O que eu sinceramente acho é que os teus LL's tão a ficar muuunte melhores do que certos prognósticos...

    By Blogger melga mike, at 11:11 da manhã  

  • In that case:

    Oops... T-Rex did it again!

    By Blogger Leceiro, at 3:04 da tarde  

  • A foto da Brit (from USA) foi tirada quando ela disputava o campeonato de F1 pela Williams?

    By Blogger Leceiro, at 3:08 da tarde  

  • Boa pergunta... cheira-me que se pesquisares por imagens dela encontras esta foto dela mas em topless e o t-ress fez esta montagem de fate macaque F1 style só pra ver sa malta tava atenta...

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

  • Lol.

    Vocês ainda a fazem mais ordinária do que a moçoila será realidade.

    By the way, it looks like her sister did it too. With only 16. Sweet sixteen.

    Ficou criada mais uma categoria, a Super Teen Milf.

    Não liguem que ainda não me consegui lembrar onde deixei os remédios...

    By Blogger T-Rex, at 4:49 da tarde  

  • é pá... irmã boa mesmo era a da Kylie... Dani ou Dany Minogue...

    By Blogger melga mike, at 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home