ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 19, 2010

ISTE DITO POR UM GAJE DE FARE

"(...) mesmo o peixe fresco, que é do que mais gosto mesmo considerando as mamas Winona Ryder quando era nova, apesar de ter potencial para destruir um salário mínimo a cada 5 dias, fornece-me o alivio de ser o carapau o meu peixe grelhado preferido, um animal que se pode comprar acabadinho de falecer a menos de um conto o quilograma na melhor praça a sul do Tejo, na melhor cidade de portugal: Olhéum. Vem isto a propósito do abatanado que estou a beber (um balde de café por 70 cêntimos, ao contrário do mais heterossexual café duplo, 1,30 cêntimos, mas eu também não sou a pessoa com a linguagem corporal e a voz mais heterossexuais deste mundo) e da qualidade das minhas olvidáveis fotografias. Sou uma pessoa que nasceu com a quota cósmica de perder algo de valor de dois em dois dias; é uma espécie de periodo, mas em vez de me esvaziar em sangue sinodicamente com a lua, exporto objectos para o passeio público a ritmos revolucionários (...)"

(leiam, leiam antes que ele apague)