ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 08, 2010

NA HORA DA VITÓRIA

O velhote que gosta de meninas novinhas usadas debitou as NOTINHAS todas com os recados todos, até com nomes de jornalistas publicados noutro jornal, ou o sítio do costume, se preferirem.

Não vi nada disto na final da taça da liga da época passada. Nem vi este rolo compressor na primeira jornada na Figueira da Foz.

Compensa ou não compensa? Dá-lhe jantares.

(moss, agora é que vinham mesmo a calhar mais umas escutas aparecerem... e eu sei que vocês sabem que há um monte delas ainda para virem ao de cima)

2 Atoardas:

  • As únicas escutas que tens por estes dias são as do jogo de ontem. Mas como agora andam lá pelas áfricas pode ser que ganhem à selecção de Angola e fiquem logo felizes. Quanto à Taça da Liga está devolvido o troco e com juros, se bem que acho que isso já tinha ficado saldado na Supertaça.

    By Blogger Pete, at 8:36 da tarde  

  • Naaa... nada de juros... quando vires algum jogador do SLB a espumar da boca ao intervalo com o Burro Alves logo podes dizer isso... nem o Luisão fez uma vergonha tão grande... foi apenas uma atitude de manichinho, vá lá.

    De resto, o que vocês estrebucharam a época passada e ainda este ano estrebucham, demonstra como não sabem perder e muito menos ganhar.

    Quer dizer, sabem bem ganhar, com escutas e com penaltys marados como este ano na figueira, na choupana...

    Lá porque o Benfica teve uma noite-não, isso não apaga tudo. Aliás, não apaga nada. O Paulo Assunção, o Coa Adriansen e o Cebola que o digam.

    By Blogger melga mike, at 11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home