ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 05, 2010

"TAMBÉM HÁ DISTO NA UEFA"

Nem vou colar a imagem... como é possível tamanha hipocrisia do jornal oficial? Do clube até se espera tudo... até de choramingar por um golo não validado quando no mesmo jogo se beneficiou de um penalty mais marado cas maracas do outro para inaugurar o marcador.

Mas pronto, que se há de fazer? Ao menos temos o nosso próprio JEB de fare para nos divertir por muitos e bons anos com os seus prognósticos. Desta vez foi o levar 3 na euroliga. Right on, brother! Vai buscar.

6 Atoardas:

  • No lado B levastes 3... tás a um jogo de confirmares a tua Liga Europa.

    By Blogger Zé de Fare, at 9:18 da tarde  

  • Fónix... tu não dezistejes... aliás, tu não inzistejes... vê lá se esses prognósticos não saíem todos ao contrário, tipo, sei lá, na época passada quando levaste 4 nataça da liga ou ficaste a 30 pontos do campeão e, sei lá, levaste aqui abuso a época toda dji mim.

    Pra já pra já tens levado desde a pré-época até agora. Mas tiveste uma abébia para gozar com o Roberto e tudo na terça, o que te impediu? Algum patrício ou hildebrando?

    By Blogger melga mike, at 10:42 da tarde  

  • Ah, e gostei que finalmente o abel de Portugal tenha aparcido no lugar do abel da Europa. Essas coisas não duram sempre, até búlgaros e belgas topam o que são fraudes à segunda vez que jogam contra.

    By Blogger melga mike, at 10:43 da tarde  

  • Fraudes? Quando só jogam 2 dos jogadores titulares é realmente uma fraude, esperava mais dos suplentes mas gostei do Cedric... agora fraude parece que é aquilo que chamam ao dinheiro que o teu presidente meteu ao bolso via BPN...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:55 da manhã  

  • Pssst!

    Ó Zé de Fare, isto é um blog do Algarve, nada a ver co Sporting...

    Felizmente.

    Senão, à laia de sudoku, ainda alguém comparava a caminhada euroliguense do Sporting, com a do Benfica no ano passado...

    By Blogger Erk, at 1:01 da tarde  

  • BPN? Isso é mais com o jesus...

    Quanto a titulares... sim, realmente, porque com os titulares todos precisaste de roubar um golo ao Olhanense para não perderes, não foi? Foi o que se conseguiu arranjar....

    By Blogger melga mike, at 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home