ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 07, 2010

COM OU SEM PIRUCA...

...eu jure a pé juntes caquile era o Fellaini no Porto ontem a fazer pénálte! E vê-se mesme por estas imagens que são a mesma pessoa, aliás, os dedos a apontarem pá testa são a prova que ele se consegue teletransportar.



Agora o Elmano... aquilo tem cara de quê? Nem de caráilhe aquilo é cara... aquilo é mas é uma cara de CULHÃO ou de ânus.

6 Atoardas:

  • Who is the JEB now honey?

    http://img24.imageshack.us/img24/1571/jesuschampionsquartos.jpg

    By Blogger Zé de Fare, at 9:58 da tarde  

  • JEB só há um...

    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/12/nova-expressao-deixa-sad.html

    ...o da velha expressão e mais nenhum!

    "Citado pelo Jornal de Negócios, Pedro Baltazar avança que clube não apresenta "base sólida de sustentação para vitórias desportivas". Feroz ataque à gestão de Bettencourt!"

    By Blogger melga mike, at 10:01 da tarde  

  • E sabes questa posta é sobre o jogo de ontem, não sabes?

    Ou já não és parte interssada?

    O ano passade tavas a 28 pontos e choravas mais do que braga e porto juntos, e este ano vais pelo mesmo caminhe, apesar de teres sido enrabado com o varela, com o moutinho, com o ruben micael... é caso para dizer PORTO IZ MAY LOVE?

    By Blogger melga mike, at 10:11 da tarde  

  • A "cerveja no topo do bolo" foi o amigão Lizandro! Ou o "rei da fruta" tem medo de falar ao telemóvel ou o Lizandro estava a jogar com ele desligado... como é possivel com 1 golo e uma assistencia safar o Benfica?!

    By Blogger Kispo, at 1:14 da manhã  

  • Ops... ainda há aqui mais qualquer coisa...

    http://img101.imageshack.us/img101/2056/jesusjesualdomourinho.jpg

    By Blogger Zé de Fare, at 8:38 da manhã  

  • Tás a aparcer muito numa altura em que ganhaste ao penultimonense e ao lilas com golos com a mão... os únicos lagartos que vejo contentes nesta altura és tu e o rui oliveira e bosta com os 3 porquinhos...

    Até o Eduardo Barroso anda a abrir os olhos prá vida...

    Mas olha, diverte-te enquanto podes... pode ser que desapareças durante umas semanas como a seguir ao Benfica-zebordim...

    É que cheira-me que o manel de sarilhes vai se vingar na equipa B ter sido roubado no campo da equipa A... ops... terá sido isto um prognóstico? Se fosses tu já sabiamos que iria acontecer ao contrário...

    By Blogger melga mike, at 12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home