ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 06, 2010

HOW DO YA SOLVE A PROBLEM LIKE MORETTO?

Eu já tinha ficade mei parve conde ele foi contratáde, e apzar dum iníce mais ou menos segure, há vários jogos que ele já vinha a fraquejar, com uma calma de morte na abordagem à maior parte dos lances, como se só a presença dele garantisse que a bola não entra e com isse tudo, munta malta de olheum já fégava que mai tarde ou mai cedo ele ia enterrar a equipa... Ó mesme tempe o ricarde batista nos jogos que fez nas taças pareceu dar munte mais segurança, o que só originou ainda mais conversa sobre este assunte, mesmantes do jogo da Luz.

Ora, a não ser que o Faquiráuto queira dar uma de psicologia invertida, penso que tá na hora de dar uma opernidadezinha ó moço que tem ficáde do banque do próxime jeguinhe. Má o engraçáde é que se ele fizer isso, temos uma bela duma pescadinha de rabo na boca: se o moretto passar a ceplente, isse quer dizer que deve ser ele quem joga nos jogos das taças da Liga e de Portugal, por essa ordem de indéas, certo?

Então o pôbreminha aqui é que os dois jogos pra essas taças devem ser... na Luz!

2 Atoardas:

  • Moretto forever. And ever.

    By Blogger T-Rex, at 2:20 da tarde  

  • Acho que o que aconteceu não engradece nem o SCO nem o SLB. Não me importo que um perca com o outro ou vice-versa, mas dignamente, se possível.

    E isto apenas demonstra das duas uma ou duas:

    a) o futebol está cheio de gente a mandar que percebe menos de futebol do que o comum espectador

    b) o futebol está cheio de gente a mandar que cede aos comissionistas e xupistas em vez de ao real valor dos jogadores

    By Blogger melga mike, at 2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home