ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 02, 2010

SILLY NAMES?

Cantiga Estevas? WTF? É pá, se querem dizer as cenas e não querem mostrar a cara, pra qué inventarem nomes tão estúpidos?

5 Atoardas:

  • Cantiga Esteves! E é mesmo o nome dele...

    By Blogger Kispo, at 7:10 da tarde  

  • Nice name...

    Mas continuo a preferir o primeiro sócio desta Sociedade de Revisores Oficiais de Contas...

    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/auditores/auditores_dtl.cfm?num_aud=%23%23T%3FT%0A

    E acho que o Mário paulo não tem nada a ver com o José Eduardo...

    By Blogger Leceiro, at 8:06 da tarde  

  • Amável Calhau um bom nome para definir a ilha da Madeira!

    O meu top de nomes "estranhos" vai para Florimundo Ceia Boneco Grilo mas Luciano Simplício Caneco também não é mau!

    By Blogger Kispo, at 8:53 da tarde  

  • Lá tão vocês a fejir do fetbol... tão que tal um carapinha lindeza que fica cunhecide do munde da bola como zé antoine?

    http://algarvalentejo.blogspot.com/2010/07/jose-antonio-carapinha-lindeza.html

    Có mé qué pussível???

    By Blogger melga mike, at 10:08 da tarde  

  • Boas

    Sorry por estarmos a fugir da linha editorial! Mas o tema é "apaixonante"...

    Esse último nome, é um sério competidor ao meu Florimundo! Mas acho que podemos concluír uma coisa, não há pai para os Alentejanos da arte do "funny name"... O teu Carapinha é de Beja, o meu Florimundo de Portalegre!

    BTW o João Cantiga Esteves não tem só um "funny name" tem um curriculum como economista maior que a via do Infante!

    By Blogger Kispo, at 10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home