ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 11, 2010

MIKE MELHOR QUE ZÉ?

O melga arriscou um prognóstico para o jogo de setúbal e parece que COISO... ma na fá mal, ele agora fica o demingue tôde sem aparcer por aqui a falar de milhões e à noite torce-se todo pelo duminguinhes para poder dar um bitaite tipo "ó menes na levou cinque".

Entertante, este jeguinhe de setúbal juntou os protagunistas da seríe Ossos, com o gajo dum lade (vuk) e a gaja do outro (neca).

6 Atoardas:

  • Oh Melga, diz-me quantas vitórias tem o Setubal na Champs?

    É que quando o Benfica perdeu com o Hapoel, toda a gente gozou que era a 1ª vitoria nos israelitas na prova...

    By Blogger Sérgio_alj, at 11:40 da tarde  

  • Nem é necessário esse tipo de cãoparações... aliás, é deixá-los neste momento apreciar vivamente o facto de só agora terem tentado apanhar o comboio da verdade desportiva contra a equipa que costumam fornecer os seus melhores jogadores da formação no auge das suas qualidades e maturidade.... depois de anos e anos a assobiar para o lado desde que o dias da cunha falou no sistema mas depois trocou o ricardo não sei quantos pelo clayton como quem trocava a carolina pela irmã por uma noite.

    By Blogger melga mike, at 1:04 da manhã  

  • Qual momento? O golo do motinho ós moçes do évora?

    By Blogger Zé de Fare, at 8:41 da manhã  

  • Já tás assim? Mai valia nam teres piado sequer... não, o momento gostoso foi mesmo entre o ricardo silva e o joão pereira. Deve ter sido por um ser formado no Porto e o outro no Benfica.

    By Blogger melga mike, at 7:27 da tarde  

  • Assim como o Vieira e o Salvador a conversarem na bancada... Qual deles é que não é do sistema? Qual deles é que apanhou agora o comboio da verdade desportiva? Calhando hoje não tem interesse...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:06 da tarde  

  • Foi o melhor que conseguiste arranjar, não é?

    Vá, try again, eu sei que tu consegues um cadinhe melhor.

    NOT.

    By Blogger melga mike, at 11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home