ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

AINDA O ZOMBIE... COM ASPAS!

Tudo o que significa a entrada de Cristiano para titularíssimo do Zebródim, qual fabregas dos pobres disfarçado de Angulo, está efectivamente AQUI, onde começo a achar que é um blog escrite por benfiquistas disfarçados de adeptos do rival. A sério. Não pode ser outra coisa. Não há outra explicação. Cada vez que leio aquela delícia de blog mais me convenço que é impossível haver malta daquela bitola em saber rir de si próprios num clube onde Rui Oliveira e Costa continua a debitar números só faltando mesmo fazer um número musical para celebrar o bi-campeonato de arremesso de maracas com o Ernesto não sei das quantas.

Mas antes que me perca em larachas inspiradas no cacifo, a minha grande dúvida sobre o zombie é se... será normal ele ter o próprio nome tatuado no braço... e com aspas? Não é demasiado delicioso? Ou seja, o Manuel vai ao tatuador e pede para lhe tatuar o braço com Manuel... entre aspas.

Sou só eu a achar isto deliciosamente delicioso?

4 Atoardas:

  • Então o que dizer das substituíções do "colorau" esta tarde?
    Moutinho/Falcão por Sapunaru/Guarin e para rematar Varela por Maicon! Já não me lembro da última vez que vi o FCP com tanta gente defensiva em campo! Era o "autocarro" mais o "verde" lá à frente!

    By Blogger Kispo, at 12:49 da manhã  

  • Já agora, esta também está boa de ler!

    Sporting: it's not you, it's me

    By Blogger Kispo, at 12:56 da manhã  

  • Num bi a dança com lobas sevilhanas, esse it's not you já me tinham mandado mas ainda não tinha lido com atenção... ando demasiado inlove pelo cacifo que até deixei passar em claro esta pérola:

    http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1124632.html

    By Blogger melga mike, at 1:32 da manhã  

  • Olha, mas pra mim basta-me estes assim:
    http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=1537&team_id=3

    E que o alberto cabral pode dormir descansado... além do rui oliveira e bosta, também o zé de fare acredita nas palavras dele.

    Aposto que desta vez nem o palserje acredita nis que deu mesmo luta de ingual para ingual...

    By Blogger melga mike, at 2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home