ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 15, 2011

PISS BAGS TELLS HIS TRUTH

A um tal de ZÉ ATUM no twintas:

podes aproveitar p teu trabalho q 1 mentira dita mts vezes passa a ser verdade.1º não fui atingido com nenhum saco de mijo

p q uma mentira não passe a ser verdade foram atirados rolos d papel higiénicoSECOS mas nenhum me acertou.espero q fique esclarecido

2 Atoardas:

  • Fónix tava com a minha televisão avariada e ninguém me avisou! Não é que vi o que não aconteceu?

    Ah e também me lembro do "guarda-chuva", melhor vi um "guarda-sacos de mijo" mas afinal era um "guarda-rolos de papel"

    By Blogger Kispo, at 10:52 da tarde  

  • E uma vez (quando ele ainda me falava) perguntei-lhe no twitter se ele não tinha feito ali um intervalo ca gilette na única sobrancelha que tinha para passar a ter duas como as pessoas normais, mas ele desmentiu-me, e disse que sempre teve duas... mas eu sou capaz de jurar que...

    By Blogger melga mike, at 11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home