ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 25, 2011

QUEIRÓS A PRESIDENTE E FUTRE A PM!!!

«Pepe parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa. Ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que selecção iria representar, já eu oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal»



«Pepe não tem legitimidade para falar por Tiago e Simão. Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça», atirou»

2 Atoardas:

  • Viu que o Futre estava a dar espectáculo e quis tentar ir à luta... mas é difícil fazer melhor có Futre...

    By Blogger Bada Bing, at 5:26 da tarde  

  • Fizeste-me andar a ver um video de 2 horas pra chegar a isto quando havia a versão directa:
    http://www.youtube.com/watch?v=YSueP0PpcTo

    Ah, mas pelo menos fiquei sabedor que o Futre marcou aquele que considera o melhor golo da sua carreira num jogo contra a Estónia em que o seleccionador era... txaram... QUEIROGA!

    E o frangoleiro provavelmente era o Martin PUM, fétiche queirosiano que ele tentou levar para alvalade tipo o xonas ou o zahavi andavem arnentes pra levar o brad friedel prá luz

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home