ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 21, 2011

XISTREMA E LAGARTISMO

Porra, que ninguém fala nisso? Só o Record na capa é que fala em "ajudinha"??? Carolina cus pariu...

No ano passado o Benfica dava 7 e metiam em causa a validade do 3º ou do 4º golo, o Benfica dava 3-0 aos corruptos na final da taça da liga com kardecs e peixotos a titulares e parciam cães romenos a espumar de raiva ao intervalo quando ainda nem tavam a levar as 3...

Que merda foi aquela de arranjar 3 ou 4 livrinhos da cáca na primeira parte toda pró Hulk treinar os pontapés de baliza? Como não funcionou, mete lá o brazuca fora de jogo que assim ele conseuge marcar para igualar a laminatória?

Fosse o Benfica do ano passado ou deste ano a ter esse bnésse e era ver os sapunarus todos com atitudes de envergonhar a postura digna do movimento migratório que os seus conterrâneos têm no nosso país... ah, é verdade... pois... mesmo ganhando...

E dar logo cedo amarelo ao maxi para intimidar e poupar o cebolinha do cascão vermelho?

Que merda é aquela de, mesmo depois do golo ilegal do hulk, marcar foras de jogo a torto e a direito ao cardozo, até mesmo quando ele partida do seu meio-campo?

E que merda é aquela de fazer vista grossa ao Saviola agarrado quando se isolava?

E para não falar que na 1ª mão no estádio do ladrão deviam ter levado 4 ou 5, e não apenas dois sêcos, que tavam a levar um baile do caraças e o Paulo Batista (4º árbitro ontem, tudo controlado, claro) lá arranjou dois amarelinhos para expulsar o coentrão logo no início da 1ª parte.

É que é assim, meus amigos, é assim, que se vai ganhando força e fazendo duma equipa que mal conseguiu ganhar na Figueira da Foz uma máquina trituradora na Europa:
http://www.youtube.com/watch?v=jcygtnBdmFk

Foi assim, como agora sabemos, no reinado Mourinho que foi o fartar vilanagem do apito dourado, que até para ganhar em casa ao Estrela da Amadora estava tudo controlado com a célebre fruta para dormir.

http://www.youtube.com/watch?v=NiuORv7aTgc&feature=related

E não bastasse isso tudo, aquele lagarto do Jesus tinha logo de demonstrar todo o seu sportinguismo ao prestar aquela vassalagem toda na segunda parte... com o meio campo a ser comido espera por sofrer golos para coiso? Volta, Quique, que com ele era preciso o proença a dois metros do yebda e do lizandro...

16 Atoardas:

  • " O Jesus é lagarto , o Jesus é lagarto!!!"

    By Blogger Davidinho, at 9:34 da tarde  

  • Eu continuo a culpar os lagartos, cúmplices anos e anos em troca de migalha da ida à champions como vice-campeões...

    Em menos duma semana o Rolando faz aquele penalty, o Hulk este golo em fora de jogo (num jogo em que o CArdozo foi apanhado em tantos foras de jogo um deles em que partiu até do nosso meio campo) será que já vale mesmo tudo?

    Como passou o apito, volta-se ao mesmo de sempre? É a sportinguização total do Benfica e Sporting ao mesmo tempo?

    By Blogger melga mike, at 12:35 da manhã  

  • So houve um golo de diferença para que o Benfica passasse. Eu se fosse benfiquista tinha culpado o arbitro e deixado o facto do Jesus ser sportinguista para uma outra ocasiao em que me faltassem desculpas. Mas isso sou eu.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 2:00 da manhã  

  • Mas tu viste o jogo, gilinho? ehehehe

    By Blogger melga mike, at 7:31 da tarde  

  • Nao, claro que nao vi, sabes bem. Atirarem com toda a artilharia pesada para justificar um desaire que teria tido outro desfecho so com um golo de diferença, acho-vos pouco poupados, é so...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 9:39 da tarde  

  • Amigo... foram 60 minutos de equilíbrio onde forma perdoados 2 vermelhos ao Porto, com oportunidades para ambos os lados e onde o árbitro foi arranjando livres em frente à baliza para o givanildo testar o remate em dia não...

    Como não tava nos dias dele (um dos livres foi marcadode forma anedótica até) só conseguiu marcar em fora de jogo e não foi por milímetros... isto num jogo em que foram marcados tipo 40 foras de jogo ao cardozo, um dos quais em que ele parte do seu próprio meio-campo. Não é grave? OK.

    Então o que me tás a dizer é que umaeliminatória que só ficou empatada a partir de um golo fora de jogo óbvio não é grave? OK.

    Para não falar que nessa altura do jogo foi perdoado o vermelho directo ao sapunaru por agarrar saviola quando se isolava. Não é grave? OK.

    Porque não tentas ver o resumo ou isso, antes de falar?

    By Blogger melga mike, at 10:21 da tarde  

  • Tens razao numa coisa ou duas.

    1). Para mim, nada disso é, de facto, grave.
    2). O unico resumo que vi mostra os golos e pouco mais.

    Nao tens razao numa coisa ou duas.

    1). Nao me pronunciando eu sobre a qualidade da arbitragem nem sobre o dominio do FCP, torna-se um pouco irrelevante eu ter visto ou nao o jogo.
    2). Nao é um resumo que me daria a medida do sportinguismo do treinador.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 11:06 da tarde  

  • OK, tu achas que "não é grave".

    Eu acho que é crime. E agora?

    By Blogger melga mike, at 11:59 da tarde  

  • E agora?

    Se entendo bem tu vais ao tribunal e eu vou temperar os bifes, que o pessoal aqui esta a ficar com larica.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 12:23 da manhã  

  • Ai pá, vou deixar crescer o bigode pra falar contigo
    http://www.youtube.com/watch?v=cDfiZgvgwUo&feature=related

    By Blogger melga mike, at 1:32 da manhã  

  • Meu, acredita que nao conhecia essa personagem. Estou para aqui farto de rir, o youtube ta cheio de excertos do gajo. Pensei que fulanos assim ja so existiam na emigraçao. As vezes quando calha passar pelo bairro português aqui, faço de proposito para ir beber uma bica à Casa Minhota (um restaurante português) so para ouvir malta assim a falar de futebol e da guerra colonial e venho sempre para casa a pensar que esta ali um resto do pais que ja nao existe em mais lado nenhum...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 2:06 da manhã  

  • Ou seja, tou a discutir os ROUBOS que aconteceram num jogo que tu não viste e tu ainda vens com esse argumento que nem conheces o máximo?

    By Blogger melga mike, at 3:44 da tarde  

  • Éi assim a bida. Shame on me, I know... Vou-me ali autoflagelar ja bolto.
    Olha que mesmo sendo de partir a rir, esse Maximo parece mais sensato que aquele Zézinho do teu ultimo post. A tratar os portistas de suinos, sempre a olhar para o cardapio a ver se nao se enganava nos insultos.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 5:18 da tarde  

  • Davidinho disse:

    Gilinho eu nao sou do benfica. E o que pus lá em cima foi só uma citação de um adepto do benfica que foi entrevistado no final do jogo. E saiu-se com aquela frase que todos ja sabiam mas so agora admitem. Enquanto ganhou era um grande profissional , agora é lagarto.

    Melga diz:

    Acho que ele se referia a este post:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2011/04/olha-agora-e-que-bi-isto.html

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

  • Exacto. Obrigado Melga. De facto, DVD, estava-me a referir ao excerto da Benfica TV do ultimo post. Sorry for the confusion guys.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 5:19 da tarde  

  • Foda-se, mas agora é que parei pra pensar... o Jesus é mesmo lagarto...

    By Blogger melga mike, at 6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home