ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 19, 2011

KARMA E POLÍCIA

Roubos de arbitragem nunca são importantes no futebol português nem caso de polícia. São meros erros humanos. Sempre. A não ser quando são em desfavor do clube diferente.

E mesmo assim ainda existe um grau de gravidade e timings para as reacções. Quando são em desfavor do clube diferente e a favor do clube da fruta, não há cá reacções a quente. É assim ligeirinho após o jogo e esperar pelos dias seguintes e prolongamentos para ver se alguém pega naquilo e não dar muito nas vistas, porque afinal de conta so clube amigo da fruta ajudou a abater 10 milhões no passivo comprando um fruto supostamente podre.

Por tudo isso acho que o clube diferente merece esses erros a seu desfavor exactamente nos jogos contra o clube da fruta. E que sejam claros, com o árbitro a dizer que viu mas que não pode ser nada e que continuem a mandar postais.

Por todos estes anos e anos de subalternização. Por quatro anos de vice-campeonato a assobiar para o lado pelas migalhas dos euritos da champions onde iam ser humilhaods por barças e bayerns e tava tudo bem até existir um erro arbitral numa final da taça da liga para poderem fazer a birrinha desde que não fosse contr ao clube amiguinho.

Pelo ano passado de apoio ao Braga e de terem entrado, finalmente!, numa suposta luta pela moralidade e pela verdade desportiva pegando na falácia do túnel, só porque o líder mudou, numa altura em que não tinham bedelho a meter sequer nas contas do terceiro lugar e em que compraram o treinador do quinto para assegurar o quarto (e que tentam fazer o mesmo este ano, mas cheira-me cada vez mais que vai ser tipo vilas broas).

Por este ano e pela ambiguidade sexual de torcerem pelo Braga externamente mas internamente coiso e continuarem a querer excomungar Jesus quando essa luta já se viu que não é nem nunca foi deles.

Por tudo isto e muito mais, merecem mais que ninguém a chacota e o gozo descomunal, que levaram no final do jogo de Domingo por parte do treinador e do presidente do clube da fruta. Porque noutras ocasiões acham-lhes muita graça, não é?

4 Atoardas:

  • Merecem os lagartos , os sportinguistas como eu não!

    By Blogger Davidinho, at 2:41 da tarde  

  • Uaimãe, tu também com essa diferenciação???

    Já não basta serem do clube diferente, agora ainda têm adeptos diferentes lá dentro???

    By Blogger melga mike, at 5:20 da tarde  

  • Claro. Ou no benfica não há lampioes e benfiquistas ?

    By Blogger Davidinho, at 6:56 da tarde  

  • Sei lá man... como fazes esse rácio? No Benfica quando concorreu um Bruno Carvalho o gajo teve uma % muito pequena....

    By Blogger melga mike, at 5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home