ALL GARB DESUNITED

domingo, abril 10, 2011

GOSTO MAIS DO RAP, MA TAMEM TÁ BEM

"(...) resta-nos o consolo de assistir à expressão pública e privada da indignação que inúmeros benfiquistas sentiram perante a decisão dos responsáveis encarnados, e estabelecer um paralelo com a atitude complacente que a totalidade dos adeptos portistas toma perante, entre outros escândalos, o apito dourado. Se fôssemos como eles, quando nos falassem no apagão da Luz, diríamos: não vi nada, isso não está provado. E se nos dissessem para irmos ao YouTube ver, que estava lá tudo, responderíamos: o Benfica nem sequer foi condenado nos tribunais civis, limitou-se a sofrer uma punição inconsequente no âmbito da justiça desportiva. Seria fácil. Mas não o fazemos. Ainda há esperança."

9 Atoardas:

  • Nao esta mal esgalhado e até tem humor. Gosto. Mas nao posso concordar. É confundir alhos com bogalhos, talvez involuntariamente mas é.
    O FCP é acusado ha muito de cometer ilegalidades. A resposta dos seus defensores é que pertence à justiça determinar se sao ou nao fundados. Digamos que isto sao os alhos.
    O apagao da Luz é reprovado nao pela sua ilegalidade (apenas a PSP aludiu ao impacto que poderia ter tido para a segurança publica mas nao parece ir mais longe do que isso) mas por denotar falta de desportivismo, de saber perder, em suma, uma questao de moralidade. Isto serao os bogalhos.
    Agora que os benfiquistas assumam uma certa vergonha pelo que se passou so lhes assenta bem e ha que sublinhar, ai concordo.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 3:14 da tarde  

  • E os 250 milhões do Vieira?

    By Blogger Zé de Fare, at 8:07 da tarde  

  • Parece aquela empresa pirata do oliveira, não tem capitais proprios mas assina contratos de direitos televisivos por 80 milhões de euros.

    By Blogger Zé de Fare, at 8:08 da tarde  

  • Paquetes da expo é com um deles, mas a cena do bpn já é com o outro.

    By Blogger melga mike, at 9:28 da tarde  

  • resumindo, está tudo entalado.

    By Blogger Francis, at 4:30 da tarde  

  • Tudentalade?
    quem? os gajes?
    ahahah!

    By Blogger lawrence, at 9:56 da tarde  

  • Eu sempre preferi os rublos e as rublas da russia à bufunfa de angola. Mas isto sou e o Ze de Fare a falarmos os dois...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:31 da tarde  

  • E eu tenho é saudades do tempo em que o Sporting tinha mais listas na camzola que nas eleiçoes para os orgaos sociais...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 3:28 da manhã  

  • E o negócio do rodrigo tello, é agora que o duck vai explicar?

    By Blogger melga mike, at 9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home