ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 29, 2011

ESGRUNHO TAMES CONTIGUE!

Óvi dizer cu Godinhe disse ontem na tv que o culpáde da confusão em alvalade foi o Nune Luje, por avançar com rezeltádes errádes, é verdade esta acusação?




É pá, eu assim de fora e ó luoinje e por me ter deitáde cedo pra ir jegar à bola no dia seguinte e por mudar a hora, parceu-me que os culpádes forem o Record (já especializado em meter notícias sem verficar muito as origens, tipo aquele fake twitter do cajuda) e o Rogério Milhousalves por ter falado antes do tempo, dado os parabéns ao Brune antes do tempo e, por fundamentalmente, ter dado bitaites antes do tempo como sempre faz como ficou provado na célebre frase do "banho de humildade do fanfarão" antes do clube dele entrar em campo e perder (apesar de dois golinhos roubadinhso para o seu lado nessa noite) e agora mais que nunca.

Mas prontes, se querem arranjar um bode mijatório, eu purponho-me a começar já uma melga-petição de solidariedade para com o Nuno pá... não há DIREITO! Não queremos ficar sem ele! Depois de Francisco "Nariz de Pau" Figueiredo ter desaparecido das transmissões televisivas seria um grande, grande, grande perda!

2 Atoardas:

  • Eu vi lá dois reporteres da Sic..o esgrunho e um rapazito novo que não conhecia...e acho que o esgrunho não é este porque há umas imagens em que ele fala enquanto há a mocada. Se for ele , é um super reporter!

    By Blogger Davidinho, at 12:23 da manhã  

  • Pains, on twitter, confirmou que era alcunha exclusiva do nuninho...

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home