ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 29, 2011

TANGAS COM TREINADORES

Se não constitui qualquer surpresa o facto de Scolari de que terá tido convites dos três grandes portugueses porque Benfica e Sporting foi praticamente público e só não acredita que o Porto também terá pensado nele quem for anjinho ou... padre.

Quem acredita que Pinto da Costa teve mesmo aquela raiva toda do Sargentão é porque quer continuar a legitimar o sistema do putedus quo.

Tirando a novelinha do Baía para boi dormir, que aos trinta e muitos já não dava para vender, o Papa só tem a agradecer ao seguidor da Nossa Senhora do Caravalhio com a comunitarização dos dois favoritos de queirós, Deco e Pepe, qual Pino e Lino, que não-naturalizados queria ver quantos milhões menos valiam.

Aliás, acreditar nessa briga Papão versus Sargentão é o mesmo que acreditar que o Mourinho realmente saíu a mal com o Papa e com o Palermo, quando isso agora se sabe que não foi mais do que um belo dum teatro dos sonhos para disfarçar o que passou em Old Trafford antes ou durante o negócio da ida para o Chelsea estar consumada.

Acredita quem quer, tenta saber onde está agora o árbitro russo quem se interessa por estas coisinhas de uma forma mais séria.

E por falar em seriedade, será que o Sporting vai buscar, dois anos seguidos, um treinador ao Minho, a um rival directo na classificação? Ninguém fala nisso? Nem agora que regressa o Duque, aquele que esteve tão perto de levar Rodrigo Mourino para Alvalade?

Esta minha maneira alternativa, quase indigente, de ver as coisas só não interessa a quem continua a propagar que o único verdadeiro roubo propositado do futebol português foi o penalty que aquele rapazinho que está agora na equipa do Azenha não fez sobre o tal fingidorzinho que agora está na equipa de... Mourinho.