ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 14, 2011

GOLD, MR. BURNS! GOLD!

"Só espero que nesta febre desenfreada de comunicados, o FC Porto não se lembre de atacar a Porto Editora, por ter traduzido e publicado o livro ["A Arte de Matar Dragões"] do espanhol Ignácio del Valle, e já agora que não participem deste autor à ERC".

5 Atoardas:

  • GOLD, MR. MELGA! GOLD!

    "...Neste contexto, as últimas semanas têm sido pródigas em acontecimentos lamentáveis e deseducadores, com saliência para o desnorte dos comportamentos de muitos agentes do Benfica, inconsoláveis pela perda do título. Das diatribes de Jorge Jesus ao tal apagão, passando pelos castigos bicudos e a destempo e pela decisão de atuar com as reservas frente a terceiros envolvidos numa competição muito séria, o Benfica vem revelando um preocupante desvio de azimute. O que antes não passava de reação emocional para a impotência desportiva transformou-se agora no estado de espírito de quem decidiu ir à guerra com as armas dos adversários.

    O desfecho deste desafio subterrâneo não será bonito, quando se inicia a última fase de crescimento da base social de apoio do seu principal rival, visando a delimitação territorial de um clube que era transnacional e agora se entretém a cantarolar o bom cheiro de Lisboa, ao mesmo tempo que irrita e ofende os próprios adeptos oriundos de um resto de país supostamente malcheiroso. Mais uma vez e sempre, é de estratégia de comunicação errada que se trata quando alguém baixa os objetivos de competição para níveis em que não pode concorrer. Perde sempre.
    O Benfica começou a apagar o élan do ano triunfal, entre múltiplos erros de cálculo e gestão de plantel, quando apoiou calorosamente a nova liderança da Liga, com uma ingenuidade confrangedora, conhecendo-se o modus operandi das forças em confronto. A resposta está aí: à violência nas ruas, aos cortes de relações entre sócios, à desconfiança desportiva generalizada, ao clima de intimidação dos agentes indiretos, a Liga reage com silêncio. E passando uma borracha por cima."
    (joão querido manha, hoje no 'record')

    By Blogger Bart, at 9:36 da manhã  

  • Sim, e então? Tás pelo Porto nesta luta de GRANDES, não é ó cardinal?

    Durante os anos do apito dourado nada foi recriminável, agora apagar luzes e isso já é o maior crime do mundo... é por isso que pró ano dás mais uns milhões a ganhar ao braga e...

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2011/04/08/ao-canto-com-orelhas-de-burro

    É foda, né?

    By Blogger melga mike, at 10:35 da manhã  

  • para quem tem uma opinião sempre ácida, sobre o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.... passas muito tempo agarrado aos sitios do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    By Blogger Bart, at 10:48 da manhã  

  • Ácida? Pelo contrário... é mas é muito açucarada... gosto de rir, sabes? Vejo futebol inglês e jogos do Benfica quando quero ver bom futebol e quando quero rir vejo britcom ou sites do sporting, porque jogos... é muito deprimente.

    By Blogger melga mike, at 10:51 da manhã  

  • Phodido termos que pegar nas dores dos outros quando estamos anestesiados!
    Como só de 17 em 17 ou lá o que é se tem chance de falar de "cima da burra", andam-se os outros restantes a falar de "debaixo do burro"!

    By Blogger lawrence, at 1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home