ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 21, 2011

ISSE DO ZÉ E DA PILAR...

...na ma lixem, alguém consegue me mestrar as dinferenças da cena cuma Fernandinha Seabra e um Jorge Nuno Pinto de Castro?

Não, poinão? É o que dá apostar num casamento duradoiro com alguém munte mai nevinhe, tipe uma Renatinha Vilas Boas que nos troca assim caparece um máguináta russo....

6 Atoardas:

  • Depois de tantas juras de amor o pior é que oficialmente não é o Chelsea que compra é o Villas-Boas que paga para se livrar do FCP... será que durante as férias alguém o levou ao "aconselhamento matrimonial"?

    By Blogger Kispo, at 5:56 da tarde  

  • Faz sentido. O Rui Gomes da Silva chegou a faze ro Guilherme Alguidar ir aos arames quando disse que o adjunto é que dava a táctica ao menino da cadeira das massagens de sonho.... se era mesmo ele, então agora estão melhor servidos.

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

  • Melga, o menino da cadeira tem todo o direito de se querer emancipar e deixar de receber ordens dum árbitro(?) reformado!

    By Blogger lawrence, at 2:27 da tarde  

  • ahahah se o porto tem direito a comprar maçãs podres ABAIXO da clausula de rescisão, porque diabo não podem os outros levar jovens pelo valor estipulado em contrato? Só porque o velho babão e peidão gosta de jovens? Aparece um russo qualquer, paga mais e leva.

    By Blogger melga mike, at 4:18 da tarde  

  • E afinal contra o que se escrevequem resista a 5 milhões/ano! Ou será uma notícia só para chatear o 'bloguista' e o FCP?!

    By Blogger Kispo, at 12:16 da tarde  

  • Isso agora... tá tudo bem no FCP, apesar disso, porque foram buscar o Semedo.

    No SCP apresentam um cracão de topo mundial todos os dias (daqueles que foram indisuctiveis no mundial ou na copa america pelas suas selecções) e tá tudo ótjimo porque o Domingos é um treinador que não levou 6 do arsenal o ano passado nem chegou à final da aeroliga À custa dum catenaccio incrível.

    Tá tudo mal é no SLB, porque vai vender o fábio limal abaixo do torneo clausura. Tipo era 30 mas vai vender por 25, super-mega-fiasco.

    By Blogger melga mike, at 2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home