ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 13, 2011

PORTIMÃO AFINAL TÁ NA 1ª LIGA DEBOS!



...em Portugal e não !

11 Atoardas:

  • Sou so eu ou a mocinha esta a peidar espuma? Too much bubble bath lady...

    Mas nem é isso que mais me faz espécie no cartaz. Aberto das 18 às 3?... Olha filha vamos ali ao salao erotico para fazer tempo enquanto nao abre o restaurante... WTF?...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 1:51 da manhã  

  • Nas terras da Celina Dior não é assim?

    By Blogger melga mike, at 8:59 da manhã  

  • claro k não!La é 24 em cima de 24,sempre a gang bang!

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 11:21 da manhã  

  • Nao é assim como?

    Nao peidam espuma? Nao, mas conheci uma que cagava barras de chocolate.

    Nao ha saloes eroticos? Nao, erotismo é no quarto, menos amiude no duche e mais raramente ainda na mesa da cozinha. No salao nao que suja os sofas.

    Ja agora também estranhei fazerem isso num arena em vez de escolherem um salao de "festas", mas enfim, devo ser eu que sou burro...

    By Blogger gilinho da mealhada, at 11:48 da manhã  

  • Não tentes entender aquele lado esquerdo do algarve... já tiveram um festival gay em lagoa e tudo, acho...

    By Blogger melga mike, at 5:30 da tarde  

  • É que nao tento mesmo. Da ultima vez que fui ao Algarve assisti ao vivo, in loco, in "louco" I should say, a varios saloes eroticos ao ar livre e de borla: Rocha, Vau, etc... E nao paguei nem um tusto. E o burro sou eu? O ruim sou eu?

    By Blogger gilinho da mealhada, at 4:57 da manhã  

  • Se fosse about chutebol eram 2 ou 3 comentários!
    Mete gajas a perder as cuecas e já são praí uns 7.
    Soides tarados ó quê?

    By Blogger lawrence, at 11:14 da tarde  

  • Eu nao soude ma num tenho nada contra quem éide.

    By Blogger gilinho da mealhada, at 3:41 da manhã  

  • lawrencio das alabias, aqui no argarve temos um lema: "Bola, gajas, e outras malcagens a partir das terras dos cajudas, boronhas e camarinhas da vida"

    By Blogger melga mike, at 9:38 da manhã  

  • Atão e o cavaque do bolrrei?
    Ainda na entra?

    By Blogger lawrence, at 10:40 da tarde  

  • Ou o "3 beiços"... esse sim um pintas à maneira, quais Camarinha!

    By Blogger Kispo, at 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home