ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 10, 2011

É PÁ, JURO QUE PENSEI NISSO

Ontem alguém de fora perguntou-me o que eu achava do Rolando, e disse que era bom para o Porto mas não me parecia jogador para a Juve... e de repente passou-me na cabeça a imagem de Aldair, que também achei que não era jogador para a Roma, mas nem falei nisso, foi aquele pensamento rápido.

Hoje dou com isto: "Não vou dizer nomes, mas houve uma pessoa que estava a observá-lo no jogo com o Malveira e o acusou de ser "lento e parecido com o Aldair". Já viu isto? Parecido com o Aldair? O Aldair jogou um ano no Benfica, era internacional brasileiro, fez mais de dez temporadas na AS Roma e saiu de lá com uma festa de homenagem. O que respondi a essa pessoa foi que, se era parecido com o Aldair, então era bom sinal!"



3 Atoardas:

  • Bastoslopes broder sabe doke fala mas eu axe o Rolande mais Aluize type..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:14 da tarde  

  • hmmm aloísio é mais jardeu... o nigga tinha aqueles rins pouco móveis (daí ter sido flop no barça e nucna pegado de estaca no escrete) mas o pente no balneário e ter a equipa mais protegida pelos rosa santos da vida naquela era protegia-o bastante...

    By Blogger melga mike, at 2:29 da tarde  

  • Aliás, eu diria que o ALoísio era quase tão Luisão como o o Luisão. Um aLuísinho, portanto.

    Mas para mim falando em centralões gosto é da opinião do Cascavel sobr eo Mozer...

    By Blogger melga mike, at 2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home