ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 04, 2011

TEATRINHOS DA TRETA

Para os ilimuniatis coninlinguísseurs dos meandros do futebol da televisivão negocial e da selecção nacional, não há jogadinhas nenhumas ocultas nesta "selecção" da cmvm em investigar um determinado jogador ou a "selecção" recuperar demterminados JEGADORES com base apenas nuns jeguites de pré-época onde parece que a ana carina marcou um golo a uma equipa de 2ª ó 3ª divisão que foi só encustare?

Não, não... alguma vez... Paulo Bento é um homem sério... ele e o Rui Jorge... alguma vez levariam jogadores à selecção com propósitos Zagaleiros?

2 Atoardas:

  • Se queres que te diga acho que isto vai acabar muito mal. Benfica, Porto, Sporting e todas estas contratações são apenas guarda-vestidos de uns fundos de jogadores registados no cú de judas. Vai acabar mal porque os mesmos gajos que põem um jogador no Sporting pode por no Benfica outro da mesma empresa. Daqui até à manipulação de resultados é um instante porque estes fundos dos fundos quando lhes cheirar a guito nem as tácticas suicidas do JJ vão chegar para os parar... Joga quem o fundo quer não quem o povo gosta...

    By Blogger Zé de Fare, at 5:16 da tarde  

  • Gostei do prognóstico.
    Keep it up for a lot of years.

    By Blogger melga mike, at 11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home