ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 21, 2011

MAS... E ALGUÉM JÁ O OUVIU FALAR?

9 Atoardas:

  • Sem dúvida que é parecido o moço :)

    By Blogger Unknown, at 1:28 da tarde  

  • E entre bruno césar e pauleta? Também dá o rochemback mas só dos ombros para baixo...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:21 da tarde  

  • hoje disseram-me pauleta + bruno basto + toy, mas eu quantos mais jogos passam mais imagino o bruno césar a cantar "SÉRGIOOOOO CONECIÇÃOOOOO" a 5cm da boca do carinha de pórque que quando era jegador fez o mesmo que o deminuignhes quando o zebordim quis contartá-lhe

    By Blogger melga mike, at 4:38 da tarde  

  • o bruno césar faz-me lembrar o carlos miguel. é, também lá tivemos uns gordinhos assim.

    By Blogger Francis, at 6:50 da tarde  

  • Nunca mais acabam de chegar filipes meneses?

    By Blogger lawrence, at 12:14 da manhã  

  • Bruno-Gordo-César em vez do Urreta... Vá lá que é com os tapetes turcos...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:01 da tarde  

  • Moss dondé que drómes? Será este ano que consegues voltar a pontuar com o GLORIOSO?

    Last season: cada tiro cada melga, derrotado na liga e nas taças sempre na espreita e sempre na procura.

    2 seasons ago: um empatezinho para amostra e uma téca de derrotas, com aquela dos 4 em casa a doirar a pílula com um golazo do cardozo ao ROBERTO patricio, chapéu de meio-campo sem balanço. quer youtubinho prá récórdá?

    3 seasons ago: são lucilio in falfosa FTW e martins batendo penudji com dranguilidadji.

    Pode ser cagora com a grande dupla de managers que trouxeram tello & tiui para o zebordim voltem a conseguir qualquer coisinha pra amostra e não chorarem do fiscal de linha ficar do lado do couceiro ou lá que raio foi.

    Ou já não acreditas em auditorias como aqui tanto apregoavas?

    By Blogger melga mike, at 5:14 da tarde  

  • A melhor auditoria são as eleições. Eu escolhi a rússia, saiu-me a américa do sul. E não gosto da superbock aquela. Portantes contra mim se calhar até vão ganhar o campeonato...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:50 da tarde  

  • Já que voltastes ao modus prugnosticus, fofura... eu também entro nessa: o andré santos este ano não calça, o que quer dizer que daqui a 2 anos tá no Benfica ou do Porte... já o xáló cheira-me que vai tar do chiprus...

    By Blogger melga mike, at 1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home