ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 19, 2011

PIMENTA NO CU DE QUEM?

O hildebrand ou o butt tiraram o legar ao patrice ou ao jaquim? Não, pois não? Pois, mas o Dia Seguinte já recomeçou ontem. DEFerreira é que tem estilo e não vendeu banha da cobra nas eleições com o outro e o Guilhermalguidar conde foi coiso na Liga não levou comissão no negoice do zahovic porque não houve carimbo nem oliveirices. Foi limpinhe. O e-mail de renovação perdeu-se nos correios.

Já o tal do Seara... deve ser culpado por ter vindo ao mundo de certeza e p(r)onto. Ele, maestro e companhia. O clube com a melhor academia do munde não tem póbrema ninhum de ter ido buscar duques e paquetes carregados de jegadores de tudo quanto é canto do mundo. Tudo di bom, nada contra. Tomara é que o marcelo não boecke as coisa...

6 Atoardas:

  • ahahahahahahahahahahahahahahahahah
    PIM PAM PUM.

    Quem será o Keeper da selecção ? Tirando estas nossa coisas clubisticas, a verdade é que se o Eddie não calçar, quem fica em melhores condições para ser titular ?

    Quanto à Melhor Academia do Mundo, dizes muito bem, este ano estava na altura de contra balançar a coisa.
    Só na Holanda é que se consegue ser campeão com putos entre os 19 e os 23...cá não há xistrema que resista.

    ps; Pensei que, sobre o programa de ontem, irias falar sobre o Benfas ficar de fora das competições Europeias, eles já espumavam de contentamento...

    By Blogger Francis, at 3:56 da tarde  

  • é pá, eu gostava que fosse o Ventura... ou o Bruno Very Nice...

    By Blogger melga mike, at 5:23 da tarde  

  • E achas que vi o programa todo? Calhei a topar que ia começar, mudei logo prá ESPN Classics

    By Blogger melga mike, at 5:24 da tarde  

  • É claro que o SLB é que tem toneladas de guarda-redes! Gostei de ler esta:

    "O Benfica tem Artur Moraes, Júlio César, Roberto, Eduardo e Mika para a baliza. O fcp tem Kieszek, Helton, Beto, Bracalli e Kadu. O Benfica tem 2 portugueses e o fcp 1. O Benfica tem um miúdo e o fcp outro. O Benfica tem um internacional Português e o fcp outro. O Benfica terá um Brasileiro como titular e o fcp outro. Alguém me explica porque é que só se fala da baliza do Benfica?"

    by Benficadependente.blogspot.com

    By Blogger Kispo, at 10:41 da tarde  

  • Tipo... só agora? O orelhas tem 1 escuta e o Papa tem mil, mas o pimenta no cu dos outros venera o Papa, apesar de não ser católico e elogia cada contratação.

    Aliás, o Beto não foi ao mundial sendo suplente do helton e depois do Espírio Santo ter jogado a final da taça da liga no algarve e apanhado 3 sêcos.

    By Blogger melga mike, at 10:56 da manhã  

  • Mas gosto especialmente quando se diz que AGORa o Benfica é só argentinos e uruguaios... tipo... lucas marrecos, fuciles, kaviedes, bulatis, balas e bulinhos?

    By Blogger melga mike, at 10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home