ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 05, 2011

FINALMENTE

Eusébio no SPORTING.

8 Atoardas:

  • O Eusébio é um pobre coitado, chupado até ao joelho pelo Benfas, o nosso 2º melhor jogador de bola de sempre. A ser verdade o que se diz por aí é revelador da pequenez dos lagartos, me not included, pois eu cá gramo o Pantera, principalmente depois uns whiskies no Cairo com o Grande Mário Coluna, esse sim um símbolo do teu "New" Jersey. Olha eu a tentar fazer graçolas like Mike.

    By Blogger Francis, at 5:19 da tarde  

  • Nesse caso seria o regresso não?

    Mas nós gostamos de originais. Fiquem lá com a estatueta de marfim coiso...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:35 da tarde  

  • Regfresso? Filiais não conta pá... mas a gente fica com ele e com a estátua sim (sempre é melhor do que um leão com palavras do oliveirinha por baixo), não precisam fazer mais exercicíos de imaginação/estatística do que teria sido o futebol em Portugal se o Eusébio não tivesse assinado pelo Benfica. Provavelmente o Glorioso tinha menos uma Taça dos Campeões Europeus (sabes o que isso é?) que para a primeira nem foi preciso.

    Mas e prognósiticos prá 1ª jornada, nada?
    http://www.youtube.com/watch?v=qOxhAqOgk4g

    Wilson Eduardo and Pereirinha much?

    By Blogger melga mike, at 10:22 da manhã  

  • Estoy disfrutando de mis vaccaciones en la costa vicentina... no me mojaré!

    By Blogger Zé de Fare, at 3:39 da tarde  

  • ahahahahahah não sei o que isso é, mas o meu avô sabe, grande benfiquista, e o meu pai, grande sportinguista, estavam lá. eu tenho muita pena não saber, adorava ter uma, pelo menos.

    By Blogger Francis, at 4:48 da tarde  

  • em relação ao eusébio a mãe queria dinheiro a pronto e o sporting queria à experiência. o benfica avançou e ficou com ele.
    o resto é conversa para fanáticos.

    By Blogger Francis, at 5:00 da tarde  

  • O que conta MESMO é que o King já disse que nem gosta deles, e que tá farto disso mesmo.

    De resto o zebordim também roubou o Paulo Alves e o Hanuch quanto tavam quase certos no Benfica e nunca ouvi nenhum benfiquista xuramingar about it...

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • o "king" é parvo, não dá mais que aquilo, é um facto.

    compreendo perfeitamente.

    By Blogger Francis, at 3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home