ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 01, 2011

A ISTO CHAMA-SE ROER UM OSSO...

...que nem um cão ou uma CARRAÇA roy um cão. No escarrpaxar de crrícule faltou só o "fui vilipendiado" pelo joão gabriel do special one.

Mas gosto deste comment dum tal cavaleiro andante: "Nao fosse o caso do inflado bloguista viver, muito, à custa dos seus (dele) ódios de estimação, eu classificaria este 'post' como uma jóia, da estória da podridão (roubalheira) do futebol português"

5 Atoardas:

  • ahahahahahah tu és mau, pá. pegaste o home de ponta.

    By Blogger Francis, at 5:10 da tarde  

  • Eu sou mau? Como assim? Repito o que tenho a dizer sobre o carraça ou o joão gabriel sempre que um deles vem à tona?

    Ou por ignorar toda e qualquer patacoada dada pelo JEB durante o tempo em que esteve na presidência do zebórde e não perdoar a mínima patacoada a qualquer outro "actor" da bola, principalmente se de tons encarnados como, sei lá, um seara, servan ou silva gomes?

    By Blogger melga mike, at 10:20 da manhã  

  • M&M, estava a falar do Boronha man, tu não perdoas uma ao home. Quanto ao resto, é como o RAP diz, neste país as graçolas fazem-se sózinhas. O RAP entalou-se ao fazer o contrato com a MEO, não pode dizer metade do que lhe vai na tola. Thanks God. Já não há pachorra para os Pussy.

    By Blogger Francis, at 5:21 da tarde  

  • Então e eu tava a falar de quem?

    Não perdono uma? Porra, há quanto tempo não fazia um link para uma coisa dele? Praí desde o verão passaod em que nós sabemos muito bem o que fez ao queiroga, publicando o tal "super-insulto" que ele nunca tinha ouvido no mundo da bola (banco em arnhem e paulo souza excluded, of cross)

    By Blogger melga mike, at 10:26 da manhã  

  • of cross.

    By Blogger Francis, at 4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home