ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 13, 2011

PALAVRAS DO PAPA... COMO DISCORDAR?

"Disse-lhe que em condições normais, aos 33 anos devia estar a treinar a Académica ou a Naval para aos 40 estar num grande, que aos 33 anos já tinha ganho no FC Porto e ia ter muitas oportunidades de ganhar mais. E ele respondeu: 'isso é muito bonito, mas se levar três ou quatro do Barcelona e se me correr mal a Champions já ninguém me quer'... Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo." O presidente portista revelou ainda ter tentado convencer o técnico a ficar. "Se fosse pai dele, dizia-lhe o que lhe disse como presidente e amigo: que devia ficar mais um ano no FC Porto. Lembrei que o Mourinho levou cinco do Barcelona e não foi por isso que deixou de ser o melhor treinador do mundo. No futebol, quando se pensa num grande clube europeu, a bitola não é o Chelsea, é o Real Madrid, o Barcelona ou o Manchester." E Pinto da Costa foi ainda mais longe, dizendo a Villas-Boas que esta seria a última época de Guardiola no Barcelona e que, esse sim, seria um clube para ele, "mas ele teve medo das comparações com o Mourinho e foi-se embora".

6 Atoardas:

  • dor de corno.

    By Blogger Francis, at 12:53 da tarde  

  • That's a fuckin'weird concept... if you pay younger flesh to "work" for you... how can you hope for feelings back?

    By Blogger melga mike, at 2:58 da tarde  

  • what the fuck ? weird comment, man.
    ahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ele também disse que o Vitor é que dava os treinos, fronha-se, o George Bufa estava quase a rebentar e deram-lhe a oportunidade de desabafar...senão a namoradinha um dia vinha dizer que ele tinha dado umas bufas que ela virou amarela. mais amarela, ainda.

    By Blogger Francis, at 3:56 da tarde  

  • qué? Ela não é assim um bocado pró café com leite?

    By Blogger melga mike, at 5:30 da tarde  

  • Mas o que eu queria dizer em português era que não percebo a dor de corno do velho... se se paga a gente jovem para trabalhar consigo... por mais que esses jovens digam que o amam no calor do jogo... não se pode esperar sentimentos de volta por parte de "profissionais" do jogo...

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • é um pouco amarela, tipo amazónica.

    sim, eu percebi...pois no calor do jogo vale tudo, menos tirar olhos.

    By Blogger Francis, at 5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home