ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 26, 2011

PRICELESS STUFF FROM LAST DAYS OF DISCO

Teinhe andáde menes blugador, bora lá teste de recuperar o que de melhor se disse dos últimes dias à do munde da bola para memóira fetura:

Berune de Carvalhe sobre o que teria feite diferentemente se tivesse gánhe a cadêra de sonho do poder disse que "sei lá... talvez vestisse fatos mais escuros... o Enginheiro Gudinhe Lopes usa uns muito claros, que não lhe ficam nada bem"

Do outre láde da sigunda circular de brugges reaparece o velho capitão Mairu Wilse para explanar toda a sua a sua expertice sobre o acto do amor na modalidade do pontapé na bola e decreta na mouche: "Luisão gosta mas não ama"

Sábias palavras. Será percize dizer maizalguma coisa sobre esta temática? Sim, que talvez o clube onde joga o Polga quisesse que o Polga fizesse o mesmo que o Luisão faz todos os anos, mas ele não faz.

6 Atoardas:

  • E o Luisflip no teu Olhanense? Fai caman, quiste vai ser bunite...

    By Blogger pitons na boca, at 10:17 da manhã  

  • Polga vs Luisão?

    O Polga é um cepo mas ainda conseguiu subir no autocarro da Coreia-Japão...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:32 da manhã  

  • e o Ricardo Batista ? o que é que o puto andou a fazer ? foi alguma bifa que lhe meteu algo no drink ?

    o Bruno Carvalho que deixou alguma simpatia aos sócios do Sporting, tem tratado de dar cabo dela.

    O Luisão não percebo o que vai na cabeça daquela girafa.

    O Polga não vai para lado nenhum porque a Bruna não quer.

    By Blogger Francis, at 10:44 da manhã  

  • Dasssssssssss

    Good old times are back? Mal um gajo posta aparecem logo uma téca de comments?

    Sobre o ricardo batista não escrevo porque se repararem ele não é uma pessoa, mas sim o abel mutante xavier sem cabelêra a tentar a sorte no basket ou a frangoleiro, tanto faz, portanto o doping seria apanhado maitarde ou maicedo... não acharam estranho que ele tenha abalado para bollywood quando esse suposto frangoleiro emprestado pelo zebordim começou a jogar?

    Sobre o Luis Duffylipe Duck vou escrever vou, e não vai ser pouco, mas para já tava a fazer o rewinf dos ultimes dias em que não postei nada e estas preciosidades apareceram...

    Sobr eo Polga e o Luisão, ó Ze dos Prognósticos, reserva-te à tua especialidade... Coreia-Japão deu quantos títulos ao zebordim?

    Pode parecer pouco, mas o cabeça de marciano tem dois de campeão e mais algums taças carlos alberto no saco, enquanto que o vocalista dos blink 182 (sim, foi despromovido, quando fazia competição de cabelo com o veloso era dos A-Ha) tem quantos pelo zebordim mesmo?

    Aliás, desde quando mesmo é que não molhas o pincel?

    Ah, deve ter um torneio guadiana, sim. Mas isso só serve para ir jogar na equipa do Fernando Santos. E naturalizar-se grego já não dá porque já jogou nesse tal de Coreia-Japão. Temos pena.

    By Blogger melga mike, at 11:08 da manhã  

  • Diz que daqui a 8 dias vai tar pressão baixa com tendência para borrasca em Trabzon e que os gajos lá só comem Akcaabat Köfte...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:29 da tarde  

  • CARREGA PROGNÓSTICOS!

    By Blogger melga mike, at 1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home