ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 26, 2011

TENHO APANHÁDE POUCA MÚSICA DESDE SEXTA



Os zés e os tha petes parece que se calarem após as repetições doutres êngles, não? Tava à espera de 40 ou 50 quementáires tipo doutres carnavais...

Acaba por ser um becadinhe como a última vez que este artista tinha apitáde um jeguinhe entre as duas equipas, foi aqui ao lado, na final da Taça Carlos Alberto e foram só 3-0 com o bruno meireles e o raul alves a não saberem mais o que fazer para serem expulses.

Já nã me lembre foi se na Falfoza o gá também só começou a mestrar amaréles ó Pôrte na segunda parte e se também não deu amaréles para simulações... nem me lembre se o Fuzil jegou nesse jogo, mas se calhar não precisou da terceira ou quarta simulação para este artista "avisá-lo" como se viu bem na telvizão ele a dizer "tou ta avisar, tou ta avisar".

E a cabeçadinha do do rulque? Não aparece repetição em láde denhum moss... por muite menes intensidade o secretário jegou-se ao chão com o JVP... conclusão: maxi não tem esclerose.

2 Atoardas:

  • Isso de não expulsar o Brutus Alves e o Raul Maisreles foi para não estragar o espectáculo!
    O Brutus até um membro da equipa médica do FCP tentou aviar ao intervalo... e compreendo o raciocínio, ele sabia que só quando se agride alguém do FCP se corre o risco de ser expulso... isso de dar tareia em tipos do Benfica não dá vermelho a ninguém! Uma prova, a maior de todas, que o rapaz queria mesmo era sair mais cedo... e fez tudo para o tentar!
    Jorge Sousa não é que não foi um tipo amigo...

    By Blogger Kispo, at 2:20 da manhã  

  • O critério xiplinar das faltas e faltinhas tipo a do 1º golo ainda passa (parquem é anjinho e participa em pugramas com guilhermes dalguidar e dias peixeira a co-adjuvar) mas o que me fódji mesmo são as simulações sem amarelo... a do varela e a do guarin são gritantes... mas mais gritante é ver o jórinho a gritar com o fuzil a dizer que não deixava simular mais nenhuma... ou seja, se aquilo não é dizer que tava a vê-lo a simular... é o quê? Simulou algumas 3, assim de cabeça, ma são capaijes de ter sido mais, digo eu

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home