ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 08, 2011

D'ARCY JÁ NÃO ESCREVE AQUI MAS COISO

"Vem isto a propósito do quê? É que uma serigaita batoteira que anda há anos a arrastar pelos campos do país um penteado que deixaria orgulhosa qualquer prostituta de berma de estrada num país do quarto mundo resolveu agora, passadas vinte e quatro horas sobre um jogo em que mesmo com empurrões proencianos e tropeções em cabos eléctricos não nos conseguiram vencer, acusar o Javi de racismo. Não sei quem lhe terá encomendado o discurso, mas convinha que tivessem escolhido outro jogador para o fazer, não um batoteiro que ganha a vida a enganar árbitros e a defraudar os esforços de colegas de profissão à custa de batota."

E por falar em estórinhas com vedetas da bola e meninas da vida, vem aí mais um LIVRO pró sousatavares exigir a demissão do Papa e depois retirar o que disse?

6 Atoardas:

  • "tropeções em cabos eléctricos"

    Eu até achei engraçado o que voces fizeram mas...

    http://www.youtube.com/watch?v=NPWvB-hSkEQ&NR=1

    Tipo tiro pela culatra não ?

    By Blogger Davidinho, at 1:17 da manhã  

  • What? Como assim? Num precebi.... this is very old news... este carlos é o maior e assina gwair e não d'arcy

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • Tipo acusarem os de braga de tropeçarem em cabos electricos quando voces fizeram o mesmo aos azuis o ano passado...e sim eu sei que não são a mesma pessoa.

    By Blogger Davidinho, at 10:43 da manhã  

  • Isso são bocas do arturzão que tem 80 mil euros a receber deles ainda, não ligues. Enjoy you finest moment of the década que ainda assim é atrás da maior crise do FQP since first year of the Jesus and last of the Bento.

    By Blogger melga mike, at 11:06 da manhã  

  • Factualmente Alan (ou Djamal) é preto como eu sou branco... porque será ele negro se eu não sou claro?
    Se me chamarem branco eu acho normal, ficaria lixado se me chamassem preto (ou negro) e penso que a inversa seria o normal em seres formados e sem complexos de serem o que são!
    Joguem à bola e deixem-se de tretas ... brancos ou pretos, negros ou claros, como queiram e preferirem!

    By Blogger Kispo, at 1:36 da manhã  

  • Ya, name calling nunca aconteceu num campo da bola, fazer queixinhas nos jornais é que é de homem

    By Blogger melga mike, at 9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home