ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 10, 2011

UM CLUBE DIFERENTE SEM DÚVIDA

Enquanto um dos presidentes tá em Angola, o outro em Lisboa... COIZE!

5 Atoardas:

  • ...ok está explicado! Levaram o chefe errado e levaram 4 secos! Ainda estão a apalpar o terreno mas podiam ao menos não envergonhar!

    By Blogger Kispo, at 1:23 da manhã  

  • "É cumo eu digu", é um clube diferente.

    By Blogger melga mike, at 9:42 da manhã  

  • É uma lagartixa com duas cabeças!
    Enquanto uma faz o bem (queria vestir uma camisola ao "torras" porque devia andar nu) a outra anda a querer deixar descalços os clubes a quem emprestam lagartinhos.
    Sempre a inovar!

    By Blogger lawrence, at 4:54 da tarde  

  • Foi com muita alegria que pude enviar uns SMS a alguns amigos que tenho, adeptos do "clube diferente" (acho que me vou habituar a este nome facilmente), lembrando-lhes que se enganaram quando previram que o SLB levaria do Galatasaray uma "trepa" igual ou pior ao do seu clube em Luanda!
    Se calhar o jeito para as previsões está-lhes mesmo na massa do sangue.

    By Blogger Kispo, at 1:08 da tarde  

  • Acho que isso não tem a ver com dom para prognósticos... tem mesmo a ver com viver em função de outrém... o seleccionador nacional penta-vice-campeão-nacional com a equipa B do clube do sistema é que disse na hora de saída que a depressão era apenas porque naquele ano a razão de viver deles estava em grande. Simples, directo e um bocado bruto o nosso risca ao meio. Mas goste-se ou não dele, ele diz as verdades. Aliás, acredito em tudo o que ele disser sobre a TDT.

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home