ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 13, 2012

BADA BOOM, BADA BISSAU...

...tens acompanháde as desventuras do tê amigue NELO, deb?

4 Atoardas:

  • moss deb, ontem quando ouvi isso da guiné lembrei-me logo dele.

    e agora fizeste-me vir aqui comentar, já nem sabia muito onde andava o allgarb desunited.

    sou um pai desnaturado, eu sei, mas eu sei que tu tomas bem conta do bebé.

    ps - isto do blogspot tá tipo comprar voos na ryanair, é preciso escrever duas palavras ali em baixo. foda-se.

    By Blogger Bada Bing, at 1:07 da tarde  

  • Só ontem? Na me digas que não viste aí há uma semanó três o gá de barrete vremêlhe a recusar-se a ir à sigunda volta? Devia querer ganhar izeladinhe ó nada feite...

    By Blogger melga mike, at 1:29 da tarde  

  • As vezes que este tipo aterrou no lago lá no liceu em Loulé!

    By Blogger Kispo, at 3:07 da tarde  

  • É lá... temos aqui o k-way de lol-way que deve ser do tempo dele e não dizia nada???

    Conta-nos tudo o que sabes e não nos escondas nada pá...

    By Blogger melga mike, at 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home