ALL GARB DESUNITED

domingo, junho 17, 2012

METE O MEIO RELES AO MEIO!

Sim, a trinque! O miguel veludo não pode ser, toda a gente já viu! Eu nem sei há quantos jogos é que o gaje tá a jogar ali a 6 na selecção, mas acho que é desmaziade óbvio que se não tem um 6 e quer caçar com um 8, acho que deveria escolher o 8 menos tecnicista e o mais agressivo... aliás, alembra-me bem que logo quando chegou, o bento meteu o duende tatuado nessa pzição com o môtinhe e o cájmartinje ao lado dele. Foi assim que ganhou às noruegas e danimarcas e deu 4 à espanha, ache eu.

Tive o cuidáde dir verficar iste nas fichas de jogo do zérzér e é meamassim! O mei reles jegou a 6 uma téca de jogos com o bento e ache que foi mesmo a jegar a trinque que ele aparece no bôvijta. Ma tombem tenhe que dizer quenalguns desses jeguinhes o latral esquerde foi o bosingwa e noutres o eliseu (que já nem me lembrava que não era apenas uma alucinação colectiva nacionalo-queirosiana).

Por que rai tem agora que nos impingir o filhe do falhador de penaltes ali do mei do mei campe? Na sei se trucande apenas os dois de legar ou se metesse um viana qualquer mais ao lade (o tiago é que era, mas prontes...) fazia melhor figura já que convocou o custoide ma tá com coize de meter o rapaz.

2 Atoardas:

  • o ManéZé ainda anda por ai na Praia do Munto Gordo?? pergunta a ele se tá content,déb!
    Nem Tatoo-Méreles,nem Veloso-bunda-grande,nem Custóide.Dava uma chancezeca ao Micael Ruben e ao Hugeviana.

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 1:45 da manhã  

  • esse micael ainda fará carreira além da selecção?

    By Blogger melga mike, at 9:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home