ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 13, 2012

VERGONHA ALHEIA DE MIRANDELA (com videos dos games)

Já que hoje é dia de orgulhe nacenalista e whatnot, devo-vos dizer que gosto muito do nível "quase qb" labajonesco da claudia vieira, mas que me faz um nó da barriga esmarcáde quande vêje aquele réclame dela a falar como moça pequena. É que nem pena dá daquela figura que até dá dó.

Internacionalmente, já cagora anda tude a dizer que afinal torce por uma selecção estrangêra, devo referir que a Lana Do Rei ocupou o LEGAR no coração que a Ana Casa do Vinho nunca conseguiu preencher. Boas múzcas e belos beiços, mesmo que tenham sido enjétádes.

E pronto, era só iste. Venha a danimarca, que só me metia respête quando equipava hummel e sofriames gôles porque tava o Xumaiquél na baliza deles e na nossa o Vitó amandava barranásses contrá cabeça de avançados dêles que se xômáva Beck, tinha cablinhe à fosga-se e era muito tusquinhe no mei duma equipa que tinha dois lauderupes.

E sim, eu sei que vocês perférem alembrar-se de conde o FIGUE assentou o gaje, mas isse era amigável, debos. Eu falo daquele que valeu mesmo, do EURE96.

4 Atoardas:

  • Tá viste que o reclame do jogue c'olanda vai ser fêto pru "Manixe" a conta da batata que lhe enfiou no WC do Campe Grande!

    By Blogger Kispo, at 2:39 da tarde  

  • Naaaa, não aquerdite calguma vez façam esse anuncio...
    http://www.youtube.com/watch?v=Skj7f6ePNd8

    By Blogger melga mike, at 2:43 da tarde  

  • Este não tinha visto! Nem o do Figo!
    Assim nunca mais acerto no Euromilhões!
    Mas pronte se passarmos e apanharmos os Russos aposto que mostram o Chalana a tropeçar à entrada da área em 1983!

    By Blogger Kispo, at 2:50 da tarde  

  • ahahah bem visto... e há um do carlão já sem bigode a falar do bigode que lhes deu em estugarda também

    E se apanharmos a grécia ou o chéca, fazem o quem? O Ricardo e o Vitó a dizerem que não sabem como é que o Pobroxi e o Carisnãseiquem lhes marcaram aqueles?

    By Blogger melga mike, at 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home